Homem é preso após denúncia de que alguém estava arrombando um contêiner com uma picareta em Patrocínio

. Ele chegou a dizer que outro indivíduo é que teria praticado o crime, mas ninguém foi localizado pelos policiais e o homem acabou preso junto com a ferramenta.

A picareta foi apreendida.

A Polícia Militar levou para a delegacia na madrugada deste segunda-feira (26) um homem acusado de tentar arrombar um contêiner de uma construção. Ele chegou a dizer que outro indivíduo é que teria praticado o crime, mas ninguém foi localizado pelos policiais e o homem acabou preso junto com a ferramenta.

De acordo com informações da PM, por volta das 03h01, a Polícia Militar foi acionada para averiguar a denúncia de que um indivíduo estava tentando arrombar um contêiner contendo ferramentas e materiais de construção de uma obra. A guarnição avistou o homem de 34 anos, J. A. P. S, saindo do interior do imóvel em construção, onde se encontrava o contêiner com o sistema de proteção do cadeado parcialmente danificado por golpes de objeto metálico.

Do lado estava uma picareta com sinais de impacto com metal, sendo possivelmente o objeto utilizado para tentar arrombar o contêiner. Ele foi questionado e negou a autoria do fato, atribuindo a um outro indivíduo desconhecido, de cor negra sem outros dados. Foram realizados rastreamentos a fim de conferir tal versão, porém, ninguém foi encontrado em via pública nas imediações.

Diante do fato, o autor recebeu voz de prisão, sendo conduzido à Delegacia de Polícia, juntamente com a picareta apreendida.

Últimas Notícias

“Mais frágil”! Casal é preso em condomínio após tomar celular de mulher; grávida atuou como "piloto de fuga"

Veja mais

Concurso da Secretaria de Estado de Saúde abre inscrições com cinco vagas para Patos de Minas

Veja mais

Prefeitura divulga formulário de pré-cadastro para interessados nos apartamentos do Minha Casa Minha Vida

Veja mais

Sindicato marca assembleia para deliberar sobre proposta de reajuste salarial dos servidores municipais

Veja mais

Violência contra a mulher: jovem é preso por derrubar e ameaçar de morte a ex-mulher em Patos de Minas

Veja mais

No mês da Mulher, academia de Patos de Minas se destaca com mais de 200 aulas coletivas e forte presença feminina

Veja mais