Homem é preso ao ser flagrado com sacola cheia de fios e até um relógio digital da Cemig

Os policiais não conseguiram identificar o local em que o material foi furtado.

Um homem de 33 anos foi preso na madrugada dessa quarta-feira (17) em Patos de Minas pelo crime de furto. Ele carregava uma sacola cheia de fios e também um relógio digital de padrão da Cemig. Os policiais não conseguiram identificar o local em que o material foi furtado.

Já passava das 2h30 da madrugada dessa quarta-feira (17) quando a Polícia Militar recebeu a informação de que havia um indivíduo não identificado e em atitude suspeita nas imediações da Escola Estadual Zama Maciel. Em rastreamentos pelas imediações, os policiais conseguiram abordar o homem em frente ao escritório da CEMIG.

Ao verificar a sacola que o suspeito carregava, os policiais encontraram uma quantidade considerável de fios e o relógio digital. O homem não conseguiu dar uma explicação convincente da origem do material. Diante disso, ele foi preso em flagrante e encaminhado para a Delegacia de Plantão para prestar esclarecimentos.

Os furtos de fios e cabos se tornaram uma constante em Patos de Minas. Um problema que tem causado muitos prejuízos para a sociedade, uma vez que atingem tanto imóveis particulares como locais públicos. Autores dos furtos são presos com frequência, mas recebem a liberdade em seguida e voltam a praticar o crime. O problema parece distante de uma solução.

Últimas Notícias

Janaína Andrade volta ao banco dos réus e é condenada a mais de 16 anos por morte de amante

Veja mais

Dia D de Multivacinação acontece em todas as unidades de saúde do perímetro urbano de Patos de Minas

Veja mais

Temporal derruba árvore em cima de fiação e deixa cenário de destruição em frente ao Mocambo

Veja mais

Grande Feirão de Lotes no Bairro Santa Clara oferece neste sábado 11 lotes exclusivos

Veja mais

Esgoto escorre em meio a área de preservação permanente e encobre calçada ao lado do fórum

Veja mais

Mamoré busca técnico jovem para o profissional e planeja fortalecer as categorias de base para 2025

Veja mais