Homem é preso ao perceber policiais e tentar se desfazer de pistola na região do Bebedouro

A prisão aconteceu na zona rural de Patos de Minas quando os policiais atendiam outra ocorrência.

A Polícia Militar levou para a delegacia na noite dessa quinta-feira (24) um homem de 42 anos por porte ilegal de arma de fogo. A prisão aconteceu na zona rural de Patos de Minas quando os policiais atendiam outra ocorrência. A arma chegou a ser dispensada, mas os policiais a encontraram e José Carlos de Souza foi parar na delegacia.

De acordo com a ocorrência policial, os policiais atendiam outra ocorrência na região do Bebedouro quando ouviram dois disparos. Em seguida um Toyota/Corolla parou na estrada e o passageiro arremessou algo do veículo. Os policiais perceberam a ação e foram abordar o automóvel. No carro nada foi encontrado.

Os militares então passaram a fazer uma varredura no local, mas também nada foi localizado. Os indivíduos então foram liberados. No entanto, enquanto faziam o trabalho policial acabaram localizando uma pistola com 4 munições. O fato foi repassado para as outras viaturas que conseguiram abordar o Corolla na ponte do Bigode.

José Carlos acabou assumindo a propriedade da arma e foi preso por porte ilegal de arma de fogo. A arma com as munições foi apreendida. Os policiais também verificaram que uma havia uma tarrafa de pesca no veículo. A Polícia de Meio Ambiente foi acionada e um auto de infração confeccionado.

Autor: Farley Rocha

Últimas Notícias

SAMU Regional adquire motolâncias para agilizar atendimentos em Patos de Minas

Veja mais

Talentos de Patos de Minas no karatê se preparam para desafios nacionais e internacionais

Veja mais

Patos de Minas e região têm 147 casos de dengue e 3 de Chikungunya em 2026

Veja mais

Motorista com quase 4 vezes o índice de embriaguez ao volante bate em carro ao dar ré na Av. Marabá

Veja mais

Homem é preso em hipermercado após esconder sabonete, bife ancho e picanha dentro da calça

Veja mais

Mulher de 65 anos é presa por furto de produtos capilares em farmácia no Centro

Veja mais