Homem é preso ao perceber policiais e tentar se desfazer de pistola na região do Bebedouro

A prisão aconteceu na zona rural de Patos de Minas quando os policiais atendiam outra ocorrência.

A Polícia Militar levou para a delegacia na noite dessa quinta-feira (24) um homem de 42 anos por porte ilegal de arma de fogo. A prisão aconteceu na zona rural de Patos de Minas quando os policiais atendiam outra ocorrência. A arma chegou a ser dispensada, mas os policiais a encontraram e José Carlos de Souza foi parar na delegacia.

De acordo com a ocorrência policial, os policiais atendiam outra ocorrência na região do Bebedouro quando ouviram dois disparos. Em seguida um Toyota/Corolla parou na estrada e o passageiro arremessou algo do veículo. Os policiais perceberam a ação e foram abordar o automóvel. No carro nada foi encontrado.

Os militares então passaram a fazer uma varredura no local, mas também nada foi localizado. Os indivíduos então foram liberados. No entanto, enquanto faziam o trabalho policial acabaram localizando uma pistola com 4 munições. O fato foi repassado para as outras viaturas que conseguiram abordar o Corolla na ponte do Bigode.

José Carlos acabou assumindo a propriedade da arma e foi preso por porte ilegal de arma de fogo. A arma com as munições foi apreendida. Os policiais também verificaram que uma havia uma tarrafa de pesca no veículo. A Polícia de Meio Ambiente foi acionada e um auto de infração confeccionado.

Autor: Farley Rocha

Últimas Notícias

Diretoria do Mamoré anuncia desligamento do Zé Humberto e mais nove que disputaram o Módulo II

Veja mais

Motorista, preso em maio por embriaguez ao volante, volta a ser preso ao ser flagrado em marcha à ré

Veja mais

Últimos dias para se inscrever no Vestibular de Inverno do UNIPAM

Veja mais

Veja quanto cada candidato de Patos de Minas poderá gastar na campanha eleitoral deste ano

Veja mais

Bombeiros percebem princípio de incêndio, agem rápido e impedem aumento do fogo, em Patrocínio

Veja mais

Ponte instalada mais de meio metro acima do asfalto chama a atenção de motoristas

Veja mais