Homem é preso acusado de furtar celular e dinheiro da ex-esposa em Patos de Minas

Ele estaria morando na casa da ex há cerca de uma semana e estaria se recusando a sair.

Ele foi preso e conduzido para a delegacia. ( Foto: Arquivo Patos Hoje )

Um homem foi preso pela Polícia Militar na manhã deste domingo (20) acusado pela ex esposa de furtar um telefone celular e uma quantia em dinheiro da casa dela em Patos de Minas. Ele estaria morando na casa da ex há cerca de uma semana e estaria se recusando a sair. Hoje, ele teria saído e subtraído os materiais. Ele foi preso e conduzido para a delegacia.

O fato aconteceu por volta de 08h35 na Rua Santana no Bairro Santa Terezinha. De acordo com a ocorrência policial, a vítima de 41 anos acionou a polícia militar dando conta de que o ex-companheiro estava há uma semana em sua casa e se recusava a sair.

Na manhã de hoje, ele teria saído da casa e subtraído um aparelho celular e mais R$200,00. Diante disso, os policiais saíram em rastreamento para tentar localizar Mizael. Ele foi localizado e, com ele, encontrada a quantia de R$40,00. Em conversa com os policiais, Mizael disse que não furtou nenhum celular e nenhum dinheiro. Ele disse também que trabalha em um ferro velho no bairro Jardim Paulistano e que foi a ex que foi atrás dele pedindo para que ele voltasse para casa.

A vítima se dirigiu até a delegacia munida de uma medida protetiva contra Mizael. Segundo a medida, ele não pode chegar a menos de 200 metros da vítima. Ele chegou a ficar preso por seis dias após uma agressão doméstica.  Mizael foi preso em flagrante e conduzido para a delegacia onde segue à disposição das autoridades.

Últimas Notícias

Após flagrante de idoso de 75 anos transportando drogas, PM apreende grande quantidade de maconha

Veja mais

Cartório Eleitoral de Patos de Minas faz plantão no final de semana para regularização de títulos

Veja mais

Homem cobra dívida de jovem por aluguel de bicicleta e é esfaqueado em bar, no centro de Varjão de Minas

Veja mais

DB Agricultura e Pecuária publica nota de profundo pesar pela morte de trabalhadores

Veja mais

SAMU e Bombeiros confirmam morte de 3 trabalhadores que inalaram gás tóxico em fosso de fazenda

Veja mais

URT espera cerca de 3.500 torcedores na Arena DB para a estreia no Módulo II

Veja mais