Homem é preso acusado de estuprar a filha da vizinha de apenas 2 anos em São Gotardo

O suspeito negou as acusações, mas confirmou que às vezes sentava a menina em seu colo.

Um homem de 55 anos foi preso pela Polícia Militar de São Gotardo acusado de estuprar uma criança de apenas dois anos de idade. A menina é filha da vizinha e costumava ir para a casa dele para brincar. O suspeito negou as acusações, mas confirmou que às vezes sentava a menina em seu colo.

A Polícia Militar foi acionada no final da tarde de ontem pelo médico plantonista da Unidade de Pronto Atendimento de São Gotardo, informando sobre a possibilidade da criança ter sido violentada sexualmente. O laudo médico apontou que a criança apresentava irritabilidade e corrimento vaginal sem odor e reclamava de dores na genitália.

A mãe da menina informou aos policiais que a sua filha e seu outro filho, um menino de cinco anos, ficaram algumas vezes sozinhos com um vizinho para brincarem, mas que nunca imaginou que algo dessa natureza pudesse acontecer.

Diante da suspeita, a equipe policial foi até a residência do vizinho, situada no bairro Boa Esperança, onde ele limitou-se a dizer que não fez nada demais, que as crianças iam para sua casa para brincarem e assistirem desenho e que a menina sentava-se em seu colo e "pegava nele" pois ela gostava.

Diante disso, o homem de 55 anos foi preso em flagrante e conduzido para a Delegacia de Plantão da Polícia Civil em Patos de Minas.

Últimas Notícias

Homem flagra a casa do pai sendo furtada, persegue suspeito e o imobiliza até a chegada da polícia

Veja mais

Jovem de 22 anos é preso após sequência de roubos e furtos no mesmo dia em Patos de Minas

Veja mais

Carro derrapa na pista molhada e bate em barranco na MG410, em Presidente Olegário

Veja mais

Carro de família que viajava pela MG 230 é atingido violentamente por árvore e motorista fica ferido

Veja mais

Chuvas ajudam a amenizar o calor, mas causam estragos em Patos de Minas e na região

Veja mais

Família perde tudo em incêndio em residência no distrito de Santiago e pede ajuda para recomeçar

Veja mais