Homem é preso acusado de assaltar loja e trancar atendente no banheiro
Ele foi embora levando cerca de R$ 200,00 que estavam no caixa.
A Polícia Militar de Carmo do Paranaíba agiu rápido e conseguiu prender um homem acusado de cometer diversos furtos e roubos. Ele foi reconhecido pela vítima de um assalto ocorrido nessa segunda-feira (06) no centro da cidade. Na casa dele e na do tio dele, os militares encontraram diversos objetos de origem duvidosa.
Os policiais militares iniciaram patrulhamento depois de registrarem um assalto no centro cidade. Um homem de bicicleta sacou de uma arma e rendeu a atendente de uma loja, uma adolescente de apenas 17 anos. A garota foi trancada no banheiro, enquanto o assaltante revirava as gavetas. Ele foi embora levando cerca de R$ 200,00 que estavam no caixa.
Em patrulhamento pela cidade, os policiais encontraram Alexandre Alves Branquinho. O rapaz de 23 anos apresentava as mesmas características descritas pela vítima, apesar de ter trocado de roupa. Ele negou qualquer envolvimento com o assalto, mas acabou sendo reconhecido pelas vítimas.
Na casa dele, os policiais encontraram diversos objetos de origem duvidosa. Informações anônimas levaram os militares, também, até a casa ao lado, que pertence ao tio. Lá, eles encontraram outros objetos também de origem duvidosa. Alexandre Alves Branquinho foi preso em flagrante e conduzido para a Delegacia da Polícia Civil.
A Polícia Militar continua fazendo rastreamentos na tentativa de localizar as roupas usadas por Alexandre no momento do crime e a arma usada para render a vítima.
Autor: Maurício Rocha