Homem é morto a tiros quando saía de bar na avenida Paranaíba

Ele levou quatro tiros de um revólver calibre 38 e morreu antes mesmo de dar entrada no Hospital Regional.

Patos de Minas registrou o 18º homicídio do ano nesta madrugada (17). A vítima desta vez é um homem de 28 anos que pode ter sido assassinado por vingança. Ele levou quatro tiros de um revólver calibre 38 e morreu antes mesmo de dar entrada no Hospital Regional. O autor dos disparos fugiu.

Fábio da Silva Chaves saía do bar existente na esquina da avenida Paranaíba com  a Dona Luíza quando ouviu alguém gritar pelo seu nome. O assassino então se aproximou da porta e atirou quatro vezes. A vítima ainda arrancou com o carro, avançou o sinal, mas bateu na árvore no canteiro central, arrancou outra árvore e parou em cima da calçada.

O Corpo de Bombeiros chegou a socorrer Fábio, mas ele não resistiu aos ferimentos. Três disparos atravessaram o ombro e o braço e se alojaram no tórax da vítima. O quarto disparo, também à queima roupa, atingiu o peito, causando a morte de Fábio.

De acordo com a Polícia Militar o crime pode ter sido motivado por vingança. O autor dos disparos, segundo o sargento Araceli, foi identificado como Deivid Pablo Vieira. Ele estava em outra mesa junto com outras 10 pessoas e foi apontado por testemunhas como o responsável pelo crime.


Os dois têm passagens pela Polícia e já cumpriram pena. Fábio já foi preso duas vezes por direção perigosa, uma vez por embriaguez ao volante e uma vez por ameaça e agressão. O sargento Araceli informou que ele está foragido do Presídio Sebastião Satiro e tem um mandado de prisão em aberto.

Deivid também deixou o presídio recentemente, mas não estava cumprindo a determinação de permanecer em casa. A Polícia Militar continua fazendo buscas pela cidade na tentativa de localizar o autor dos disparos e a arma usada por ele para assassinar Fábio.

Nesse sábado (16), a Polícia Militar visitou oito detentos que receberam benefício. Eles deveriam trabalhar e permanecer em casa, mas nenhum deles foi localizado pelos policiais.

Autor: Maurício Rocha

Últimas Notícias

Lotérica Silvano se destaca na Mega da Virada com 46 jogos de 20 dezenas — única da região com apostas nesse formato

Veja mais

Durante confraternização, CEMIL apresenta nova frota e cobra medidas contra a importação de leite

Veja mais

Idoso de 82 anos morre após ser atacado por boi na zona rural de Patos de Minas

Veja mais

Espanha extradita brasileiro de Carmo do Paranaíba procurado por tráfico de drogas e associação para o tráfico

Veja mais

Jovem invade casa e tenta matar homem com golpes de faca; a vítima conseguiu se defender com uma cadeira

Veja mais

PIB per capta de Patos de Minas salta de R$ 21 mil para R$51 mil em 10 anos

Veja mais