Homem é morto a tiros no quintal de casa durante a madrugada no bairro Lagoinha

Testemunhas informaram que viram o atirador deixando o local em uma motocicleta Yamaha/Fazer.

O homem de 51 anos foi morto no quintal de casa no bairro Lagoinha.

Um homem de 50 anos foi morto a tiros no início da madrugada desta quarta-feira (04) em Patos de Minas. O crime foi no bairro Lagoinha. Testemunhas informaram que viram o atirador deixando o local em uma motocicleta Yamaha/Fazer de cor escura. A Polícia Militar faz rastreamentos na tentativa de localizar e prender o assassino.

O crime aconteceu por volta de meia noite e meia. O bar quase em frente à residência ainda estava aberto e testemunhas ouviram quando o criminoso chutou o portão da frente. O morador saiu para ver o que estava acontece e foi alvejado. Foram apenas dois disparos que atingiram o homem no peito e no braço.

A vítima é Roberto Castro da Rocha, de 50 anos, conhecido como Borrão. Ele morava sozinho na pequena meia-água na rua Nossa Senhora de Lourdes, bem ao lado da lagoa, no bairro Lagoinha. Após ser alvejado, Roberto Castro caiu no quintal de casa e morreu ali mesmo. O Samu chegou a ser acionado, mas ele não resistiu.

A Polícia Militar isolou a área. A perícia da Polícia Civil esteve no local em busca de provas que possam levar ao criminoso. O corpo foi levado para o IML. Borrão tinha diversas passagens pela polícia e, segundo o sargento Anísio, teria sido ameaçado na última semana por causa do furto de algumas galinhas. O motivo do crime, no entanto ainda deverá ser alvo de investigação por parte da Polícia Civil.

Autor: Maurício Rocha

Últimas Notícias

Diretoria do Mamoré anuncia desligamento do Zé Humberto e mais nove que disputaram o Módulo II

Veja mais

Motorista, preso em maio por embriaguez ao volante, volta a ser preso ao ser flagrado em marcha à ré

Veja mais

Últimos dias para se inscrever no Vestibular de Inverno do UNIPAM

Veja mais

Veja quanto cada candidato de Patos de Minas poderá gastar na campanha eleitoral deste ano

Veja mais

Bombeiros percebem princípio de incêndio, agem rápido e impedem aumento do fogo, em Patrocínio

Veja mais

Ponte instalada mais de meio metro acima do asfalto chama a atenção de motoristas

Veja mais