Homem é flagrado transportando motocicleta adulterada e acaba preso em Carmo do Paranaíba

Durante a vistoria, os militares perceberam que a motocicleta estava com sinais de adulteração e o homem acabou sendo levado para a delegacia.

Um homem de 45 anos foi preso depois de ser flagrado transportando uma motocicleta adulterada na Br253 em Carmo do Paranaíba. Ele estava transportando a motocicleta em uma caminhonete e foi abordado pela Polícia Militar Rodoviária. Durante a vistoria, os militares perceberam que a motocicleta estava com sinais de adulteração e o homem acabou sendo levado para a delegacia.

O fato aconteceu por volta de 13h50 no km220 da Br 352. De acordo com a PMRV, militares realizavam a Operação Rota Segura quando avistaram uma caminhonete VW/Amarok transportando uma motocicleta em sua carroceria. Foi dada ordem de parada e o condutor identificado como D.M.M de 45 anos. Os policiais verificaram a documentação do motorista e também do carro. Ambos estavam regulares.

Entretanto, durante a verificação da motocicleta Honda/Titan 125, os policiais perceberam que ela estava com o parcialmente suprimido. Em consulta ao sistema informatizado, os militares descobriram que a placa que estava fixada na motocicleta pertence a outra moto emplacada em Cruzeiro da Fortaleza. Diante disso, a motocicleta foi apreendida e o homem de 45 anos preso e encaminhado para a delegacia.

Últimas Notícias

Criminosos rendem família em fazenda, mantêm vítimas em cárcere e roubam sacas de café em Carmo do Paranaíba

Veja mais

Homem flagra a casa do pai sendo furtada, persegue suspeito e o imobiliza até a chegada da polícia

Veja mais

Jovem de 22 anos é preso após sequência de roubos e furtos no mesmo dia em Patos de Minas

Veja mais

Carro derrapa na pista molhada e bate em barranco na MG410, em Presidente Olegário

Veja mais

Carro de família que viajava pela MG 230 é atingido violentamente por árvore e motorista fica ferido

Veja mais

Chuvas ajudam a amenizar o calor, mas causam estragos em Patos de Minas e na região

Veja mais