Homem é flagrado em moto sem placa e com chassi raspado e acaba preso por receptação em Carmo do Paranaíba

Ele foi abordado enquanto passava pela BR352.

Um homem de 53 anos foi preso, pela Polícia Militar Rodoviária, depois de ser flagrado em uma motocicleta completamente adulterada na tarde desta quinta-feira (03) em Carmo do Paranaíba. Ele foi abordado enquanto passava pela BR352. A motocicleta foi apreendida e encaminhada ao pátio.

O fato aconteceu por volta de 15h50 no Km 233 da BR352. De acordo com a PMRV, equipes realizavam abordagens no local decorrentes da 19ª fase da Operação Rota Segura. Em determinado momento, os militares deram ordem de parada ao condutor de uma Honda/CG de cor marrom. Dura te a abordagem, os policiais perceberam que a motocicleta estava sem placa de identificação, sem lacre e com o número do chassi totalmente raspado.

Além disso, os militares localizaram o sinal identificador do número do motor. Entretanto, por meio de consulta  o sistema informatizado, não foi identificado nenhum veículo correspondente. O condutor, identificado como G.L.G de 53 anos, não apresentou nenhum documento referente a motocicleta.

Diante disso, ele recebeu voz de prisão pelo crime de receptação e foi encaminhado para as delegacia. A motocicleta foi apreendida e levada para o pátio credenciado do Detran.

Últimas Notícias

DB Agricultura e Pecuária reúne colaboradores e inicia as comemorações de 50 anos

Veja mais

Proprietário de imóvel que praticava sextorsão contra inquilina é alvo de operação da Polícia Civil

Veja mais

Vídeo mostra motorista batendo em moto estacionada; proprietária pede ajuda para identificá-lo

Veja mais

Consumidores têm direito a ressarcimento por equipamentos queimados por descargas elétricas

Veja mais

Temporal de ontem provocou alagamentos, queda de árvore e mobilizou bombeiros e Defesa Civil

Veja mais

Temporal causa alagamentos e transtornos em diferentes pontos de Patos de Minas; veja

Veja mais