Homem é flagrado com crack escondido na boca e 7 pessoas vão para a Delegacia
Dentro da casa, próxima ao chamado Morro dos Macacos, os policiais encontraram pedras de crack e material para embalar a droga.
Uma operação da Polícia Militar na manhã desta sexta-feira (03) terminou com a prisão de sete pessoas e a apreensão de um adolescente de 14 anos por envolvimento com o tráfico de drogas. Dentro da casa, próxima ao chamado Morro dos Macacos, os policiais encontraram pedras de crack e material para embalar a droga.
O local já é conhecido dos militares como ponto de uso e tráfico de drogas. Ao passar pelo local nesta manhã, os policiais perceberam a movimentação dentro do imóvel. Seis pessoas estavam na casa. Rodrigo José de Oliveira, de 25 anos, é apontado como a pessoa que fornecia a droga. Ele tentou esconder 11 pedras de crack na boca.
Durante as buscas na casa, os policiais encontraram outras oito pedras da droga em um pequeno frasco. O plástico usado para embalar a droga também foi apreendida. Duas mulheres, Mariângela Soares e Eliene Amorim, que estavam na casa foram conduzidas para a Delegacia da Polícia Civil.
O dono da casa, José Alírio da Silva, de 36 anos e Júnio Gleidson de Menezes, de 24 anos também foram presos por tráfico de drogas, além de um adolescente de 14 anos que diz ter ido ao local apenas para chamar um dos envolvidos.
Rodrigo disse aos policiais que comercializava droga para um homem identificado como Leonardo para pagar as pedras que consumia. O rapaz também foi conduzido para a Delegacia para averiguação.