Homem é espancado no Caramuru e namorada acusa ex-esposa de ser a mandante das agressões

A namorada da vítima relatou que a possível mandante das agressões é sua ex-esposa

Um homem de 47 anos foi agredido por pelo menos três pessoas na noite desse domingo (06), em Patos de Minas. Ele estava em casa quando três homens apareceram e começaram as agressões. Ele conseguiu fugir e ligar para um irmão que acionou a Polícia Militar. A vítima foi encaminhada para a Unidade de Pronto Atendimento do bairro Jardim Peluzzo com grande sangramento na região dos olhos e um corte na cabeça. A namorada da vítima relatou que a possível mandante das agressões é sua ex-esposa.

O fato aconteceu por volta de 20h00 na Rua Carijós, bairro Caramuru. De acordo com a Assessoria de Comunicação da Polícia Militar, a namorada do homem de 47 anos disse aos militares que os dois estavam em casa quando três homens o chamaram e começaram a lhe agredir. Nesse momento, a vítima conseguiu escapar pulando muros das residências vizinhas.

Já no bairro Padre Eustáquio, ele conseguiu ligar para um irmão e pedir socorro. As guarnições então foram ao encontro da vítima que apresentava grande sangramento na região dos olhos e um corte na cabeça. Os próprios policiais acionaram o Samu. Segundo a namorada da vítima, um dos agressores é um rapaz de 24 anos. Ela ainda disse que a possível mandante das agressões é a ex-esposa de seu namorado.

O homem foi encaminhado para a UPA do bairro Jardim Peluzzo para receber atendimento médico. A Polícia Militar iniciou rastreamentos para tentar localizar os agressores, mas até o momento ninguém foi preso.

Últimas Notícias

Batida frontal na BR 251 mata 4 pessoas na divisa de Minas Gerais com Goiás

Veja mais

Foragido da justiça é preso com crack e maconha após denúncia em Patos de Minas

Veja mais

Cerca de 20 hectares da Mata do Cachorro foram afetados pelas queimadas nos últimos dias

Veja mais

Você sabe quando sua fatura da Cemig é feita pela média? Saiba por que e como isso acontece

Veja mais

Uma semana após ser aberta para visitação represa de Presidente Olegário aparece vazia

Veja mais

Crianças ateiam fogo em colchão e chamas destroem barracão no fundo de uma casa, em Patrocínio

Veja mais