Pai questiona gasto excessivo no cartão de crédito e é esfaqueado pelo próprio filho; Imagens fortes

O crime aconteceu na tarde desta sexta-feira (05), no bairro Ipanema, em Patos de Minas.

Um homem de 50 anos teve que ser socorrido às pressas na tarde desta sexta-feira (05) em Patos de Minas. Ele foi questionar o filho após verificar um gasto excessivo no cartão de crédito e acabou sendo esfaqueado. O filho dele, um jovem de 27 anos, acabou preso pela Polícia Militar.

O crime aconteceu na Rua Antônio Fernandes Souza, no bairro Ipanema. De acordo com as primeiras informações, o filho teria consumido além da conta no cartão de crédito do pai que foi questioná-lo. O filho se revoltou, apoderando-se de uma faca e partiu para cima do pai.

A vítima ainda tentou correr, mas se esbarrou em uma motocicleta e caiu ao solo. Nesse momento, o rapaz acabou certando o golpe de faca. Pela quantidade de sangue, a suspeita era de que ele teria sido atingido na barriga ou tórax, mas verificou-se que o ferimento foi no alto do braço.

A Polícia Militar chegou rápido e prendeu o rapaz em flagrante. Ele apresentava fortes sintomas de ter ingerido álcool ou drogas e foi levado para a Delegacia.

Últimas Notícias

Fim de exigências para entregadores flexibiliza regras, mas preocupa categoria sobre segurança no trânsito

Veja mais

Motorista com sinais de embriaguez é preso após se distrair no celular e atingir outro carro

Veja mais

Operação que investiga furto de celular em Arapuá cumpre mandado de busca e apreensão em Patos de Minas

Veja mais

Mulher é presa por tráfico de drogas após denúncia de armas no bairro Coração Eucarístico

Veja mais

Preso com crack e ecstasy, jovem confessa que vendia drogas para enfrentar dificuldades financeiras

Veja mais

Veja como ficará o trânsito ao redor do Parque de Exposições durante a Fenamilho

Veja mais