Homem é esfaqueado ao se negar dar pinga ou cigarro para indivíduo no bairro Nova Floresta

Com a negativa, o indivíduo teria lhe empurrado e ele revidou com um chute.

Um homem de 43 anos foi encaminhado para o Hospital Regional depois de ser agredido com um golpe de faca na madrugada desta segunda-feira (21), em Partos de Minas. Ele estava na rua quando um indivíduo não identificado apareceu e lhe pediu pinga ou cigarro. Com a negativa, o indivíduo teria lhe empurrado e ele revidou com um chute.

O fato aconteceu por volta de 01h40 no bairro Nova Floresta. De acordo com o registro da ocorrência, a Polícia Militar foi acionada pelo Samu relatando que um indivíduo estaria com ferimentos provenientes de faca. Sendo assim, os militares foram até a residência da mãe dele para averiguar os fatos. Ela disse aos policiais que seu filho entrou em sua casa se arrastando pelo chão e com um ferimento na região da barriga.

Ela então acionou a equipe do Samu que socorreu o homem para o Hospital Regional. Os policiais foram até o hospital e conversaram com a vítima. Ele disse que estava na rua quando um indivíduo apareceu e lhe pediu pinga ou cigarro. Com a negativa, o homem lhe deu um empurrão pelas costas, momento em que ele reagiu e foi atingido por um golpe de faca na região do abdômen.

Segundo a Polícia Militar, o homem apresentava fortes sintomas de embriaguez e não corre risco de vida. Diligências seguem no intuito de encontrar o agressor e prendê-lo.

Últimas Notícias

Coopatos celebra a conquista do troféu "Prata" no Prêmio SomosCoop - Excelência em Gestão 2025

Veja mais

Câmeras de segurança registraram tremor de terra que assustou moradores da região

Veja mais

Polícia Militar lança “Operação Filhos de Minas” para reforçar segurança do comércio em Patos de Minas

Veja mais

Homem é preso em flagrante após arrombar padrão de energia e tentar cortar fiação com faca

Veja mais

Defesa Civil emite alerta para tempestades e grandes volumes de chuva em Patos de Minas

Veja mais

Homem que matou desafeto na frente da filha é condenado a mais de 11 anos em Patos de Minas

Veja mais