Homem é encontrado morto em casa de apoio em Patos de Minas; perícia encontra sinais de agressão

Ele é natural de Patos de Minas, mas estava morando na rua nos últimos tempos.

Um homem de 43 anos foi encontrado morto na manhã desta quarta-feira (13) em uma casa de apoio localizada na avenida Tomaz de Aquino em Patos de Minas. Ele é morador de rua e chegou à casa na noite ontem com um ferimento na cabeça. A Polícia Militar e a perícia foram acionados para avaliar o caso.

O homem foi identificado como Roberto Carlos Domingos, de 43 anos. Ele é natural de Patos de Minas, mas estava morando na rua nos últimos tempos. Durante muitos dias, Roberto foi visto dormindo debaixo de uma marquise na Praça dos Bandeirantes.

Segundo a coordenadora da casa, Roberto tem costume de frequentar o local e chegou na noite de ontem pedindo para dormir. Ela disse que o homem não estava bem e não conseguiu se alimentar, mas imaginou que ele estivesse apenas embriagado e, por isso, não acionou o Samu naquele momento.

Hoje pela manhã, Roberto não se levantou. Quando foi encontrado, ele já estava sem vida. O Samu esteve no local e constatou o óbito. A Polícia Militar isolou o local para os trabalhos de perícia. Roberto apresentava ferimento na cabeça, inchaço no olho e sangramento na boca, o que prova que ele foi brutalmente agredido.

Segundo o tenente Gomes da Polícia Militar, a suspeita é de que as agressões ocorreram na noite de ontem, por volta de 21h. Ele pediu às pessoas que presenciaram as agressões para que denunciem. O policial informou que a ocorrência será registrada como lesão corporal seguida de morte. O caso deverá ser encaminhado para a Delegacia contra Homicídios para dar prosseguimento às investigações.





Últimas Notícias

Foragido da justiça é preso com crack e maconha após denúncia em Patos de Minas

Veja mais

Cerca de 20 hectares da Mata do Cachorro foram afetados pelas queimadas nos últimos dias

Veja mais

Você sabe quando sua fatura da Cemig é feita pela média? Saiba por que e como isso acontece

Veja mais

Uma semana após ser aberta para visitação represa de Presidente Olegário aparece vazia

Veja mais

Crianças ateiam fogo em colchão e chamas destroem barracão no fundo de uma casa, em Patrocínio

Veja mais

Após agressão de garoto à mãe, psicóloga orienta pais como controlar uso da internet pelos filhos

Veja mais