Homem é encontrado caído na rua Arthur Magalhães com ferimentos na cabeça e face

Uma testemunha informou que ele foi brutalmente agredido.

O SAMU foi acionado e socorreu Ernane até o Hospital Regional.

Um homem de 32 anos foi encontrado caído na noite desse domingo (16) com diversos ferimentos na cabeça e na face. Ele apresentava sintomas de embriaguez e não conseguiu explicar aos policiais o que de fato aconteceu. Uma testemunha informou que ele foi brutalmente agredido.

Uma ligação anônima levou os policiais até a rua Arthur Magalhães, no bairro Novo Horizonte. A informação era de que havia um homem ferido caído na rua. Ao chegarem ao local, os militares depararam com Ernane Pereira dos Santos, de 32 anos, todo ensanguentado. O Samu teve que ser acionado.

Ernane apresentava ferimentos na face e hematoma no olho, além de um profundo corte na cabeça. Além dos sintomas de embriaguez, ele estava bastante atordoado pelas agressões e não conseguiu explicar o que aconteceu. Ernane foi socorrido pelo Samu e encaminhado para o Hospital Regional.

Mais tarde a Polícia Militar foi informada por uma testemunha que Ernane foi brutalmente agredido por um desconhecido próximo a um bar e também no local em que ele foi encontrado. Os policiais fizeram rastreamentos, mas não conseguiram localizar o autor.

Autor: Maurício Rocha

Últimas Notícias

Homem que enviava cartas e tentou beijar garota à força, além de outros atos, é preso em Lagoa Grande

Veja mais

Policiais prendem mulher durante visita íntima e mais dois detentos por tráfico na Penitenciária do Carmo

Veja mais

Ao ser advertido sobre mendicância, homem ameaça com faca diretor da Rodoviária e acaba preso

Veja mais

Condutora é presa após atingir poste e lixeira e ameaçar de morte policial no Centro

Veja mais

“Olho Vivo” flagra furto de fios da decoração do Renascer Natalino e homem acaba preso em Patos de Minas

Veja mais

Primeira pesquisa com Falcão na disputa mostra bom desempenho ao Governo de Minas; Cleitinho lidera

Veja mais