Homem é encontrado caído na rua Arthur Magalhães com ferimentos na cabeça e face

Uma testemunha informou que ele foi brutalmente agredido.

O SAMU foi acionado e socorreu Ernane até o Hospital Regional.

Um homem de 32 anos foi encontrado caído na noite desse domingo (16) com diversos ferimentos na cabeça e na face. Ele apresentava sintomas de embriaguez e não conseguiu explicar aos policiais o que de fato aconteceu. Uma testemunha informou que ele foi brutalmente agredido.

Uma ligação anônima levou os policiais até a rua Arthur Magalhães, no bairro Novo Horizonte. A informação era de que havia um homem ferido caído na rua. Ao chegarem ao local, os militares depararam com Ernane Pereira dos Santos, de 32 anos, todo ensanguentado. O Samu teve que ser acionado.

Ernane apresentava ferimentos na face e hematoma no olho, além de um profundo corte na cabeça. Além dos sintomas de embriaguez, ele estava bastante atordoado pelas agressões e não conseguiu explicar o que aconteceu. Ernane foi socorrido pelo Samu e encaminhado para o Hospital Regional.

Mais tarde a Polícia Militar foi informada por uma testemunha que Ernane foi brutalmente agredido por um desconhecido próximo a um bar e também no local em que ele foi encontrado. Os policiais fizeram rastreamentos, mas não conseguiram localizar o autor.

Autor: Maurício Rocha

Últimas Notícias

Idoso inabilitado avança parada, bate em ambulância do Samu e deixa três feridos, em Carmo do Paranaíba

Veja mais

Confraternização de Natal termina com convidados sendo agredidos e jovem preso em Patos de Minas

Veja mais

Homicídios caem mais de 50% e Patos de Minas registra ano histórico na área da segurança pública

Veja mais

Ex-companheiro é preso por perseguição, ameaças e tentativa de agressão com arma de fogo durante festa de Natal em Patos de Minas

Veja mais

Condutor e passageiro de motocicleta morrem em grave acidente na BR 354, em Rio Paranaíba

Veja mais

Acusação de furto de celular termina em agressões no Mercado Municipal e duas pessoas vão parar na Delegacia

Veja mais