Homem é denunciado por agressão, mas deixa a cadeia e esfaqueia a ex-mulher
Uma mulher de 33 anos foi internada em estado grave depois de ser agredida a facadas pelo ex-companheiro.
Rosalice Camilo Araújo foi atacada pelo ex-companheiro quando chegava em casa. Armado com uma faca, o servente de pedreiro Marcos Fernandes Filho, de 33 anos, partiu para cima da mulher e desferiu diversos golpes. Rosalice foi atingida no braço, no tórax e nas costas. Ela foi socorrida por uma unidade do SAMU e encaminhada para o Hospital Regional.
Testemunhas informaram que as agressões foram na frente da filha do casal. Os parentes de Rosalice estavam revoltados. Ela estava separada do servente de pedreiros há cerca de um mês e vinha sofrendo ameaças. No dia anterior, Marcos se armou com uma faca, agrediu Rosalice e foi preso pela Polícia Militar, mas não permaneceu na prisão. No dia seguinte, o servente de pedreiro cumpriu as ameaças.
Depois de deixar a mulher gravemente ferida, Marcos fugiu. A Polícia Militar foi acionada e não teve muito trabalho para prender o acusado. O servente de pedreiro foi encontrado no centro da cidade e preso em flagrante. Ele disse aos policiais que estava procurando o seu advogado para uma possível apresentação.
Antes de ser conduzido para a Delegacia, ele foi levado ao Hospital Regional para receber atendimento para um corte que teve na mão e ouviu um sermão dos parentes da vítima. A faca usada no crime também foi apreendida.
Autor:
Maurício Rocha