Homem é baleado e policiais encontraram fábrica clandestina de armas em Campos Altos

Depois de socorrer o homem baleado e realizar levantamentos em busca do autor, os policiais acabaram descobrindo um local que funcionava como uma fábrica clandestina de armas.

As Polícias Civil e Militar de Campos Altos desencadearam uma operação conjunta nessa quarta-feira (08) com intuito de localizar um suposto autor de disparo de arma de fogo em uma vítima. Depois de socorrer o homem baleado e realizar levantamentos em busca do autor, os policiais acabaram descobrindo um local que funcionava como uma fábrica clandestina de armas.

No imóvel, os policiais civis e militares localizaram uma série de ferramentas e apetrechos utilizados para fabricação e modificação de armas de fogo. Todo o material foi apreendido e levado para a Delegacia. Segundo a Polícia Civil, o homem baleado é o responsável pela fábrica clandestino.

Os policiais também apreenderam rádios que eram usados pelos suspeitos para monitorar o trabalho policial. Diligências continuam sendo feitas para localizar outro indivíduo que também tem envolvimento com o fato.

Últimas Notícias

Mulher é flagrada colocando potes de nutella dentro da bolsa em supermercado de Patos de Minas

Veja mais

Homem furta vários chocolates de supermercado e entra em luta com funcionárias em Patos de Minas

Veja mais

Casa da Mulher já realizou mais de 1.300 atendimentos a vítimas de violência neste ano em Patos de Minas

Veja mais

Festival de Patrimônio Cultural começa amanhã na avenida Getúlio Vargas; veja a programação

Veja mais

Acusado de furtar caixa de som de mecânico é preso após ser reconhecido por câmeras de segurança

Veja mais

Operação da Polícia Federal fiscaliza indústrias de Patos de Minas e região que utilizam insumos químicos

Veja mais