Homem é atingido por vários disparos e revólver falha no tiro fatal

Um homem de 30 anos por pouco não foi mais uma vítima de homicídio em Patos de Minas.


O pai da vítima disse que “Renatinho” mirou na cabeça do filho e puxou o gatilho várias vezes, mas o revólver não disparou.
Um homem de 30 anos por pouco não foi mais uma vítima de homicídio em Patos de Minas. O crime aconteceu na tarde desta terça-feira (17) no Bairro Vila Rosa. Após desentendimento, Giliard Aparecido Maia, 30 anos, foi atingido por pelo menos 3 disparos de arma de fogo e quando estava caído, o autor ainda tentou dar um tiro certeiro na cabeça da vítima, mas a arma falhou.

De acordo com o Sgt Agmar, Giliard teria entrado em luta corporal com o autor dos disparos e acabou sendo atingido nas costas, na mão e na barriga. O pai da vítima, que passava pelo local na hora do crime, foi quem prestou os primeiros socorros. Germano Pereira Maia colocou o filho dentro do primeiro carro que apareceu e o levou até o Hospital Regional. No passeio e no banco do carro ficaram as marcas do sangue da vítima.

Segundo Germano, um rapaz conhecido como “Renatinho” teria sido o autor do crime. O pai da vítima informou que o suspeito já ia embora depois de acertar por várias vezes o filho, mas resolveu voltar para consumar o homicídio. No entanto, a arma falhou e eles conseguiram levá-lo até o hospital. Ele disse que “Renatinho” mirou na cabeça do filho e puxou o gatilho várias vezes, mas o revólver não disparou.

Para confirmar esta versão, próximo ao local do crime, os militares encontraram uma munição que foi picotada por diversas vezes, mas não disparou. Germano informou também que o desentendimento pode ter sido por ciúmes. Segundo ele, “Renatinho” suspeitava que sua ex mulher estava tendo um envolvimento com Giliarde e por isso foi tirar satisfação.

Segundo o rapaz que levou a vítima para o hospital e que achou melhor não se identificar, o suspeito pode ter sido mesmo o autor do crime. Segundo ele, quando levava Giliarde para o hospital, ele ouviu a vítima, que estava consciente, falar o nome de “Renatinho”. Testemunhas disseram que o autor estava de capuz e fugiu em uma moto YBR preta.

Os policiais já sabem das características do suspeito e continuam os trabalhos para efetuar sua prisão. Segundo o sgt Agmar, ele pode ser preso a qualquer instante. Giliarde continua internado no Regional.

Autor: Farley Júnio

Últimas Notícias

Devotos de Nossa Senhora da Abadia terão pontos de apoio para fazer suas romarias

Veja mais

Desentendimento entre vizinhos termina em briga generalizada em Patos de Minas

Veja mais

Jovens atletas patenses conquistam medalhas no Campeonato Brasileiro de Karatê

Veja mais

Motociclista tem múltiplas fraturas após acidente e motorista com sinais de embriaguez diz ter usado cocaína

Veja mais

Advogada e marido são presos por furto de doces em padaria de Patos de Minas

Veja mais

Veja as 10 modalidades com chances reais de medalha do Brasil nas Olimpíadas de Paris

Veja mais