Homem é atingido por disparos de arma de fogo em Lagoa Formosa. Polícia procura atirador

A vítima foi socorrida e encaminhada para o Hospital Regional em Patos de Minas.

O crime aconteceu por volta de 14h30 deste domingo.

A Polícia Militar está a procura de um autor que quase tirou a vida de um homem na tarde deste domingo  (27) na cidade de Lagoa Formosa. A vítima foi socorrida e encaminhada para o Hospital  Regional em Patos de Minas. Rastreamentos estão sendo feitos na tentativa  de localizar o autor.

O crime aconteceu por volta de 14h30 deste domingo.  Testemunhas informaram que a vítima identificada como João Délcio, 67 anos, estava sentada em uma cadeira na porta de casa, próximo ao cruzamento da rua Eliaquim Tero com Virgílio  Merquias no bairro Planalto, quando ocorreu os disparos.

De acordo com informações colhidas pela Polícia Militar, foram pelo menos cinco disparos efetuados pelo motorista de uma picape. João Délcio foi atingido no abdômen. Ele foi socorrido e encaminhado para o Hospital  Regional onde recebeu atendimento médico e foi liberado, uma vez que o disparo não atingiu órgãos vitais.

A Polícia  Militar foi acionada e iniciou os rastreamentos na tentativa de localizar o autor. O atirador foi identificado como sendo Toin da Tina. Ele ainda não foi localizado.

Autor: Maurício Rocha

Últimas Notícias

“Mais frágil”! Casal é preso em condomínio após tomar celular de mulher; grávida atuou como "piloto de fuga"

Veja mais

Concurso da Secretaria de Estado de Saúde abre inscrições com cinco vagas para Patos de Minas

Veja mais

Prefeitura divulga formulário de pré-cadastro para interessados nos apartamentos do Minha Casa Minha Vida

Veja mais

Sindicato marca assembleia para deliberar sobre proposta de reajuste salarial dos servidores municipais

Veja mais

Violência contra a mulher: jovem é preso por derrubar e ameaçar de morte a ex-mulher em Patos de Minas

Veja mais

No mês da Mulher, academia de Patos de Minas se destaca com mais de 200 aulas coletivas e forte presença feminina

Veja mais