Homem é atingido por 11 disparos durante luau nas “Vistas”; vídeo mostra socorro dramático

O estado de saúde de Ayster é considerado gravíssimo

A tentativa de homicídio aconteceu durante a madrugada deste sábado (16) na região conhecida como “Vistas”, em Patos de Minas. Dois homens armados teriam disparado diversas vezes contra Ayster Jefferson de Sousa, 31 anos. Ele foi socorrido em estado gravíssimo até o Hospital Regional. Vídeos mostram o resgate dramático da vítima. Os policiais já têm suspeita de quem seriam os atiradores.

O crime aconteceu por volta das 3h15, na Avenida Prefeito Pedro Pereira dos Santos, Bairro Afonso Queiroz. De acordo com informações da Polícia Militar, foram acionados a comparecer no Hospital Regional onde receberam a informação de que a vítima estava com 11 perfurações pelo corpo, sendo encontrados uma bucha de maconha e um projétil em suas vestes. A vítima estava acompanhada da namorada dele.

Após o crime, a vítima foi socorrida pelas pessoas que participavam do luau. Um vídeo mostra o socorro dramático da vítima. Ayster aparece sendo carregado pelas pessoas e com muito sangue em suas vestes. Ele foi levado em seu próprio veículo, um GM/Corsa de cor prata, até o Hospital Regional. Outros vídeos também muito compartilhados nas redes sociais mostram que havia diversas pessoas no local, bebendo e ouvindo som automotivo.

Segundo informações da Polícia Militar, os atiradores estavam a pé, trajavam calça jeans, blusa de moletom escura com capuz e boné, sendo ambos magros e altos. Os dois estavam armados e, ao se aproximarem a pé, efetuaram diversos disparos. A Perícia técnica da Polícia Civil encontrou 16 cápsulas, 6 projéteis e 2 pedaços de projéteis no local do crime. O motivo do crime também foi informado. Um dos criminosos teria tido uma desavença com a vítima há cerca de 2 anos devido à venda de um veículo. Durante o socorro, a vítima também teria falado por diversas vezes quem seria o autor do crime.

O criminoso evadiu do local em um GM/Vectra na companhia de outros indivíduos pela Avenida Prefeito Pedro Pereira dos Santos e até o momento não foi localizado. Os policiais seguem em rastreamentos na tentativa de localizar os atiradores. A droga e as munições foram apreendidas e encaminhadas para a delegacia. O estado de saúde de Ayster é considerado gravíssimo.

Últimas Notícias

Homem se esconde em alçapão de telhado de residência onde furtava até imagens religiosas, mas acaba localizado pela PM

Veja mais

Moradores do bairro Ipanema ficam dois dias de torneiras vazias e precisam recorrer a água mineral

Veja mais

Audácia! Jovem é preso em condomínio por vender drogas com divulgação pelo Instagram

Veja mais

Tragédia na BR-365: batida frontal entre caminhões deixa dois mortos nesta manhã de sábado

Veja mais

Encenação da Paixão de Cristo leva muita emoção e reflexão a milhares de pessoas em Patos de Minas

Veja mais

Doutor Hely confirma retorno ao PSDB e oficializa pré-candidatura a deputado estadual

Veja mais