Homem é assassinado na porta de casa no bairro Nossa Senhora de Fátima

O crime aconteceu na noite dessa quarta-feira (26)

Um homem foi assassinado na porta de casa nesta noite de quarta-feira (26) em Patos de Minas. A Polícia Militar foi acionada por pessoas que ouviram pedido de socorro e encontraram a vítima caída. O Samu foi chamado, mas o homem não resistiu aos ferimentos. A Polícia Civil já trabalha nas investigações e o autor foi identificado.


O crime aconteceu por volta de 22h00 na rua Gerôncio Gonçalves no bairro Nossa Senhora de Fátima. Vizinhos disseram que não ouviram nenhum barulho de discussão.  O assassino usou uma faca para cometer o crime. A vítima foi identificada como Claudemar Antônio Silva, 47 anos, que trabalhava como pedreiro.

Segundo o delegado de crimes contra a vida, Luís Mauro Sampaio, o desentendimento entre Claudemar e o autor do crime começou mais cedo em um bar nas imediações.  Eles foram para outro bar, mas o proprietário interrompeu o desentendimento e ordenou que eles fossem embora.

Claudemar subiu em sua moto e foi para casa, mas o assassino entrou no carro e foi atrás.  O pedreiro já estava na porta de casa quando o autor chegou e começou a desferir as facadas. Foram pelo menos cinco golpes no peito e dois no braço. Após desferir as facadas, o criminoso foi embora. Claudemar morreu no local.

O corpo foi encaminhado para o IML. A Polícia Militar e a Polícia Civil trabalham para localizar e prender o autor do crime.

.

Últimas Notícias

Coopatos celebra a conquista do troféu "Prata" no Prêmio SomosCoop - Excelência em Gestão 2025

Veja mais

Câmeras de segurança registraram tremor de terra que assustou moradores da região

Veja mais

Polícia Militar lança “Operação Filhos de Minas” para reforçar segurança do comércio em Patos de Minas

Veja mais

Homem é preso em flagrante após arrombar padrão de energia e tentar cortar fiação com faca

Veja mais

Defesa Civil emite alerta para tempestades e grandes volumes de chuva em Patos de Minas

Veja mais

Homem que matou desafeto na frente da filha é condenado a mais de 11 anos em Patos de Minas

Veja mais