Homem é assassinado na porta de casa no bairro Nossa Senhora de Fátima

O crime aconteceu na noite dessa quarta-feira (26)

Um homem foi assassinado na porta de casa nesta noite de quarta-feira (26) em Patos de Minas. A Polícia Militar foi acionada por pessoas que ouviram pedido de socorro e encontraram a vítima caída. O Samu foi chamado, mas o homem não resistiu aos ferimentos. A Polícia Civil já trabalha nas investigações e o autor foi identificado.


O crime aconteceu por volta de 22h00 na rua Gerôncio Gonçalves no bairro Nossa Senhora de Fátima. Vizinhos disseram que não ouviram nenhum barulho de discussão.  O assassino usou uma faca para cometer o crime. A vítima foi identificada como Claudemar Antônio Silva, 47 anos, que trabalhava como pedreiro.

Segundo o delegado de crimes contra a vida, Luís Mauro Sampaio, o desentendimento entre Claudemar e o autor do crime começou mais cedo em um bar nas imediações.  Eles foram para outro bar, mas o proprietário interrompeu o desentendimento e ordenou que eles fossem embora.

Claudemar subiu em sua moto e foi para casa, mas o assassino entrou no carro e foi atrás.  O pedreiro já estava na porta de casa quando o autor chegou e começou a desferir as facadas. Foram pelo menos cinco golpes no peito e dois no braço. Após desferir as facadas, o criminoso foi embora. Claudemar morreu no local.

O corpo foi encaminhado para o IML. A Polícia Militar e a Polícia Civil trabalham para localizar e prender o autor do crime.

.

Últimas Notícias

Temporal causa alagamentos e transtornos em diferentes pontos de Patos de Minas; veja

Veja mais

Jogos da Taça Minas de Voleibol movimentam a cidade; Mamoré estará nas finais neste domingo

Veja mais

Coopatos celebra a conquista do troféu "Prata" no Prêmio SomosCoop - Excelência em Gestão 2025

Veja mais

Câmeras de segurança registraram tremor de terra que assustou moradores da região

Veja mais

Falcão anuncia mais recursos para a saúde, fala sobre obras em andamento e a construção de sua candidatura

Veja mais

Comerciante é notificado por cones colocados pela Copasa; Prefeitura reconheceu o erro

Veja mais