Homem é assassinado com golpe de faca em Rio Paranaíba; mulher é presa em flagrante

Uma mulher de 39 anos foi presa em flagrante e conduzida para a Delegacia de Plantão de Patos de Minas.

Um homem de 38 anos foi assassinado com golpe de faca na noite desse domingo (22) na cidade de Rio Paranaíba. O crime foi registrado por uma câmera do “Olho Vivo”. Uma mulher de 39 anos foi presa em flagrante e conduzida para a Delegacia de Plantão de Patos de Minas.

O crime ocorreu em via pública, no cruzamento da Rua João Barbosa de Barros com a Rua Felipe Abraão Jaber, do bairro Alto Santa Cruz. O homem de 38 anos teria se desentendido com a mulher, que ser armou com uma faca e desferiu um golpe no peito dele.

O homem foi socorrido e levado para o Hospital Municipal de Rio Paranaíba. Diante da gravidade do quadro, ele foi transferido para o Hospital Regional de Patos de Minas, mas não resistiu aos ferimentos e à grande perda de sangue.

Após o crime, a mulher jogou faca para o interior de uma residência. Arma foi localizada e apreendida pela Polícia Militar. Outra faca foi localizada no lugar onde a vítima estava. Durante rastreamentos, os policiais conseguiram localizar a mulher suspeita de ter cometido o crime. Ela foi presa em flagrante e encaminhada para a Delegacia de Plantão de Patos de Minas.

Últimas Notícias

Homem é preso com motocicleta furtada durante fiscalização da Polícia Militar Rodoviária na BR146

Veja mais

Desentendimento por tamanho de pedra de crack termina com três presos em Patos de Minas

Veja mais

Adolescente de 17 anos é apreendido por furto de roupas, equipamentos e até espada em Patos de Minas

Veja mais

Com 59 casos de leishmaniose em cães, agentes passam por capacitação para combater a doença em Patos de Minas

Veja mais

Ruas Rui Barbosa e Prefeito Camundinho passam a ter mão única; outras cinco vias também serão modificadas

Veja mais

Produtores discutem desafios da cadeia leiteira na celebração do Dia Municipal do Leite em Patos de Minas

Veja mais