Homem é assassinado a tiros no quintal de casa no bairro Sol Nascente em Patos de Minas

O Samu foi acionado e chegou a comparecer ao local, mas o morador já estava sem vida.

O crime aconteceu por volta de 21h30.

Um homem de 32 anos foi assassinado na noite dessa sexta-feira  (01) em Patos de Minas. Ele estava em casa no bairro Sol Nascente quando o atirador se aproximou e efetuou diversos disparos. O Samu foi acionado e chegou a comparecer ao local, mas o morador já estava sem vida. O homem é o mesmo que foi preso há alguns dias acusado de abusar sexualmente das próprias filhas.

O crime aconteceu por volta de 21h30. Os vizinhos ouviram pelo menos cinco disparos. Fabiano Teixeira Rodrigues, de 32 anos, conseguiu dar alguns passos e caiu no quintal, na frente de casa. Os vizinhos não ouviram barulho de carro e nem de moto. A suspeita é de que o criminoso deixou o local à pé ou de bicicleta.

A casa de Fabiano fica bem próxima ao conjunto habitacional que havia sido invadido no bairro Sol Nascente.  O local é cercado por terrenos baldios com muito mato. A Polícia Militar também foi acionada e já iniciou os rastreamentos na tentativa de descobrir o motivo do crime e de identificar e prender o autor do crime.

A perícia da Polícia Civil também esteve no local coletando provas que vão ajudar nas investigações.  O corpo de Fabiano foi levado para o IML. Segundo a Polícia Militar, ele tem passagem por tráfico de drogas e recentemente foi acusado de abusar sexualmente de duas crianças.

Autor: Maurício Rocha

Últimas Notícias

Condutor e passageiro de motocicleta morrem em grave acidente na BR 354, em Rio Paranaíba

Veja mais

Acusação de furto de celular termina em agressões no Mercado Municipal e duas pessoas vão parar na Delegacia

Veja mais

Coreto Municipal completa 40 anos como símbolo da cultura e da memória de Patos de Minas

Veja mais

Calçada se abre e veículo fica preso em buraco de obra recente da Copasa em Patos de Minas

Veja mais

Homem com várias passagens policiais é preso após tentativa de furto em loja de calçados, em Patos de Minas

Veja mais

Cuidados no preparo e armazenamento dos alimentos garantem ceias mais seguras no fim de ano

Veja mais