Homem é assassinado a tiros no quintal de casa no bairro Sol Nascente em Patos de Minas

O Samu foi acionado e chegou a comparecer ao local, mas o morador já estava sem vida.

O crime aconteceu por volta de 21h30.

Um homem de 32 anos foi assassinado na noite dessa sexta-feira  (01) em Patos de Minas. Ele estava em casa no bairro Sol Nascente quando o atirador se aproximou e efetuou diversos disparos. O Samu foi acionado e chegou a comparecer ao local, mas o morador já estava sem vida. O homem é o mesmo que foi preso há alguns dias acusado de abusar sexualmente das próprias filhas.

O crime aconteceu por volta de 21h30. Os vizinhos ouviram pelo menos cinco disparos. Fabiano Teixeira Rodrigues, de 32 anos, conseguiu dar alguns passos e caiu no quintal, na frente de casa. Os vizinhos não ouviram barulho de carro e nem de moto. A suspeita é de que o criminoso deixou o local à pé ou de bicicleta.

A casa de Fabiano fica bem próxima ao conjunto habitacional que havia sido invadido no bairro Sol Nascente.  O local é cercado por terrenos baldios com muito mato. A Polícia Militar também foi acionada e já iniciou os rastreamentos na tentativa de descobrir o motivo do crime e de identificar e prender o autor do crime.

A perícia da Polícia Civil também esteve no local coletando provas que vão ajudar nas investigações.  O corpo de Fabiano foi levado para o IML. Segundo a Polícia Militar, ele tem passagem por tráfico de drogas e recentemente foi acusado de abusar sexualmente de duas crianças.

Autor: Maurício Rocha

Últimas Notícias

Prefeitura e vários órgãos iniciam Campanha Natal Solidário em Patos de Minas

Veja mais

Após denúncia de briga de casal, PM prende homem com arma de fogo e munições

Veja mais

Empreiteira desiste e obras do Campus da UFU em Patos de Minas são paralisadas de novo

Veja mais

Professor Peterson Gandolfi da UFU é o novo presidente do Observatório Social do Brasil

Veja mais

Polícia captura suspeitos de abrirem fogo contra jovem no bairro Residencial Monjolo

Veja mais

Acusados de assassinar jovem por dívida de drogas são condenados a penas severas; confira

Veja mais