Homem é assassinado a tiros em frente a padaria no Residencial Barreiro

O homem foi assassinado com tiro no peito

A vítima morreu ao lado do carro

Um homem foi assassinado a tiros na manhã desta quarta-feira (14) no bairro Residencial Barreiro, em Patos de Minas. O crime aconteceu no momento em que ele saía de uma padaria localizada na esquina da rua Antônio Jorge Filho com a avenida Angra dos Reis.

A vítima foi identificada como Daniel Luís Rodrigues Silva, de 25 anos, conhecido como Gordinho. Testemunhas informaram que ele foi até a padaria, como sempre fazia todas as manhãs, e, na saída, foi surpreendido pelo atirador em uma motocicleta.

Os vizinhos ouviram três disparos. Um dos projéteis ficou cravado na porta do carro. Outro acertou o peito de Daniel. É possível ver também que um dos projéteis pegou de raspão e cortou o antebraço da vítima. O Samu chegou a ser acionado, mas ele acabou morrendo no local.

A motivação do crime ainda é desconhecida. A Polícia Militar isolou o local para os trabalhos da perícia e faz rastreamentos na tentativa de identificar e prender o autor.

Últimas Notícias

IPVA 2026 em Minas Gerais começa a vencer no dia 09 de fevereiro; veja tabela

Veja mais

Natal provoca aumento na movimentação da Rodoviária de Patos de Minas; saiba principais destinos

Veja mais

Filho é preso em flagrante por invadir casa da mãe e descumprir medida protetiva em Patos de Minas

Veja mais

Defesa Civil alerta para a possibilidade de tempestades até o natal em Patos de Minas

Veja mais

DER-MG restringe tráfego de veículos de grande porte nas rodovias estaduais durante o Natal e o Ano Novo

Veja mais

Copasa fica sem energia e pode deixar diversos bairros de Patos de Minas sem água

Veja mais