Homem é agredido e fica desacordado ao ser atacado por autores próximo à Lagoa Grande

Ele sofreu ferimentos na face e na cabeça e escoriações pelo corpo e precisou ser socorrido por uma unidade do Samu.

A vítima sofreu ferimentos e teve que ser socorrida pelo SAMU.

Um homem de 49 anos ficou desacordado após ser agredido por dois autores na noite dessa sexta-feira (19). Ele sofreu ferimentos na face e na cabeça e escoriações pelo corpo e precisou ser socorrido por uma unidade do Samu. Os agressores fugiram em direção à Lagoa Grande e não foram localizados.

Um motorista que passava pelo local é que acionou à Polícia Militar. Ele percebeu a movimentação embaixo das árvores da Cemig na rua Rui Barbosa e viu quando os dois autores passaram a agredir o homem. Ele se aproximou com seu carro e os dois criminosos fugiram de bicicleta.

Segundo a testemunha, a impressão é que os dois criminosos tentavam assaltar o homem e, em determinado momento, passaram a agredi-lo. Não foi possível descobrir se agressões ocorreram porque a vítima reagiu ou por não estar com a carteira no bolso.

O homem foi socorrido pelo Samu e não soube explicar o que havia ocorrido. Ele chegou a ficar desacordado. Quando retomou a consciência, a vítima não conseguia se lembrar nem mesmo onde estava e o que estava fazendo no local.

A vítima foi encaminhada para a UPA para receber atendimento. A Polícia Militar recebeu informações das características dos autores e iniciou rastreamentos para tentar localizar os criminosos nos arredores da Lagoa Grande.

Últimas Notícias

Homem com várias passagens policiais é preso após tentativa de furto em loja de calçados, em Patos de Minas

Veja mais

Cuidados no preparo e armazenamento dos alimentos garantem ceias mais seguras no fim de ano

Veja mais

URT anuncia jogos-treinos contra Atlético-MG sub20 e Itabirito antes da estreia no Campeonato Mineiro

Veja mais

Saiba o que abre e fecha em Patos de Minas durante e após o feriado de Natal

Veja mais

PM Rodoviária aborda carro com 3 jovens na MGC 354 e apreende droga avaliada em R$ 40 mil

Veja mais

Decreto estabelece indulto natalino a condenados; Doutor Brian explica quem tem direito

Veja mais