Homem do Algodão Doce grava vídeo para mostrar que está vivo, após ser dado como morto
Ele gravou um vídeo para mostrar que está tudo bem com ele.
Diversos moradores de Patos de Minas receberam na manhã nesta terça-feira (02) mais uma triste notícia. O conhecido vendedor de algodão doce, Geraldo Magela, teria falecido. No entanto, a informação era mais uma fake News que se espalhou em grupos de whatsapp. Geraldo gravou um vídeo para mostrar que está tudo bem com ele.
A mensagem que circulava junto com a foto de Geraldo foi desmentida por volta das 11h00. Ele gravou um vídeo de casa falando que estava parado assistindo TV e que estava tudo bem com ele. No vídeo, de forma bem descontraída, ele mostra a TV, a foto dele com a esposa, diz que havia acabado de tomar um café, mostra o fogão novo que comprou na pandemia, o carro, a sombrinha e a bicicleta que ele usa para vender o algodão doce.
Ele diz que está parado e, tão logo seja vacinado, vai continuar seu trabalho. Ele termina o vídeo apertando a buzina e fazendo o som que todos estão acostumados a ouvir. “Olha o algodão doce! Quem vai querer?” O caso serve de alerta para as pessoas não acreditarem e não compartilharem tudo que recebe, principalmente pelo whatsapp.