Homem desaparecido é encontrado dentro de cova com sinais de violência em Patrocínio

O corpo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal de Patrocínio.

Um homem de 68 anos, que estava desaparecido desde ontem, foi encontrado morto na tarde desta segunda-feira (06) em Patrocínio. O idoso havia saído para caminhar e não mais voltou para casa. Ele foi encontrado em uma cova com sinais de violência. O corpo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal de Patrocínio.

De acordo com o Corpo de Bombeiros, Lázaro Gilberto Borges de 68 anos saiu de casa para fazer uma caminhada no início da noite de domingo (05). Depois de ser acionados por familiares, equipes de emergência iniciaram diligências para tentar encontrar o idoso.

Militares do corpo de bombeiros visualizaram manchas de sangue no solo da Avenida Jorge Elias Abrão no bairro no Bairro Ouro Preto e as seguiram. O idoso foi localizado em uma cova às margens da via. Próximo a ele, foi encontrada uma enxada que teria sido utilizada para feri-lo e fazer a cova.

O idoso apresentava ferimentos principalmente na região da cabeça. Após os trabalhos periciais, o corpo de Lázaro foi encaminhado para o Instituto Médico Legal de Patrocínio.

Últimas Notícias

Homem flagra a casa do pai sendo furtada, persegue suspeito e o imobiliza até a chegada da polícia

Veja mais

Jovem de 22 anos é preso após sequência de roubos e furtos no mesmo dia em Patos de Minas

Veja mais

Carro derrapa na pista molhada e bate em barranco na MG410, em Presidente Olegário

Veja mais

Carro de família que viajava pela MG 230 é atingido violentamente por árvore e motorista fica ferido

Veja mais

Chuvas ajudam a amenizar o calor, mas causam estragos em Patos de Minas e na região

Veja mais

Família perde tudo em incêndio em residência no distrito de Santiago e pede ajuda para recomeçar

Veja mais