Homem de 63 anos é preso em São Gotardo por posse ilegal de arma de fogo após denúncia

Ele negou possuir armas de fogo e franqueou a entrada dos militares em sua casa.

s armas e as munições foram apreendidas.

Na manhã desta segunda-feira (18), equipes policiais militares deslocaram para o Distrito de Vila Funchal, popularmente conhecido como "Gordura", em São Gotardo, para apurar uma denúncia anônima recebida anteriormente.

As informações davam conta de que um indivíduo, morador do Distrito, possuía duas armas de fogo em desacordo com a lei e que por várias vezes ele realizou disparos no quintal de sua casa e em via pública, colocando a vizinhança em risco.

Ao chegar no local, os policiais encontraram o senhor de 63 anos, alvo da denúncia. Questionado a respeito do armamento, ele negou possuir armas de fogo e franqueou a entrada dos militares em sua casa.

Perante a presença de testemunhas e com a autorização expressa do morador, iniciaram-se as buscas. Após os policiais encontrarem 4 cartuchos calibre .38 dentro de uma caixa de isopor, o próprio denunciado entregou mais 5 cartuchos calibre .38 e 2 armas de fogo, as quais estavam escondidas no guarda-roupas, sendo 1 espingarda  calibre 28 e 1 revólver marca Taurus, calibre .38

Ele disse que não possui registro do armamento, motivo pelo qual foi preso em flagrante. As armas e as munições foram apreendidas, sendo encaminhadas juntamente com o autor para a Delegacia de Polícia Civil.

Últimas Notícias

Jovem é esfaqueado no bairro Jardim Esperança, em Patos de Minas

Veja mais

Sicoob Credicopa prepara ações imperdíveis para a Fenamilho 2024

Veja mais

Homem de 35 anos morre após ser atropelado em rodovia de Lagoa Grande

Veja mais

Homem é socorrido com chumbinhos alojados na cabeça e boca após ser atingido por disparos

Veja mais

Milkshow e Fenaminas maiores feiras de agronegócio do Alto Paranaíba serão realizadas em conjunto

Veja mais

Prefeito Falcão confirma apresentação da Banda IRA! na Fenapraça 2024

Veja mais