Homem de 59 anos é preso por receptação durante abordagem da PMRV em Monte Carmelo

Ele foi encaminhado para a delegacia e a motocicleta recuperada.

Um homem de 59 anos foi preso, pela Polícia Militar Rodoviária, depois de ser flagrado, na manhã desta segunda-feira (18), conduzindo uma motocicleta furtada na região de Monte Carmelo. Ele foi abordado pelos militares depois de demonstrar sinais de nervosismo. Os policiais constataram que o homem ainda é inabilitado. Ele disse que comprou a motocicleta pelo valor de R$500,00 de seu cunhado. Ele foi encaminhado para a delegacia e a motocicleta recuperada.

O fato aconteceu por volta de 09h25. De acordo com a Polícia Militar Rodoviária, o homem de 59 anos, identificado como E.J.F, foi abordado durante uma fiscalização de rotina no Km 21 da MG190. Segundo os militares, ele apresentava bastante nervosismo, motivo pelo qual foi parado. Durante consulta, os policiais descobriram que ele não possui habilitação e descobriram ainda que a motocicleta se trata de um produto de furto.

Em conversa com a guarnição, o homem de 59 anos disse que comprou a motocicleta de seu cunhado pelo valor de R$500,00 e um celular antigo. Ele disse ainda que não sabia da procedência do veículo. Diante disso, ele recebeu voz de prisão pelo crime de receptação e foi conduzido para a delegacia. A motocicleta foi apreendida e encaminhada ao pátio credenciado do Detran.

Últimas Notícias

Cobra aparece em residência e moradora pede providências para mato alto em lotes vizinhos

Veja mais

Vizinhos sofrem com sujeira em lote vago e pedem ajuda para conseguir limpeza no Jardim Vitória

Veja mais

Criança escreve carta para mãe relatando assédios e padrasto acaba preso por estupro em Patos de Minas

Veja mais

Jovem acaba preso após exigir dinheiro e desferir socos em passageiro de coletivo

Veja mais

Homem sem uma das mãos é preso por roubo após pular na Lagoa Grande; comparsa também foi preso

Veja mais

Consumidora reclama da quantidade de sebo na carne; veja o que diz o Código do Consumidor

Veja mais