Homem de 55 anos é resgatado pelo Corpo de Bombeiros nas águas da Lagoa Grande, em Patos de Minas

Ele não chegou se afogar.

No início da tarde deste domingo (31), o 12º Batalhão de Bombeiros Militar de Patos de Minas foi acionado a comparecer à orla da Lagoa Grande, cartão postal da cidade, onde segundo informações havia uma vítima com problemas psiquiátricos no interior da mesma.

No local, a equipe encontrou o homem de 55 anos dentro do lago, sendo amparado por terceiros, que não souberam informar como ele havia entrado nas águas.

Diante dos fatos, a equipe de salvamento realizou a retirada da vítima das águas e a equipe de resgate realizou a condução da mesma à unidade hospitalar para receber atendimento médico. A vítima não chegou se afogar.

Últimas Notícias

Proprietária procura motorista que bateu em carro estacionado no Centro de Patos de Minas

Veja mais

Abertas as inscrições para edital que terá R$ 102 mil para produção de documentário e festival Hip-Hop

Veja mais

Homem desfere socos, chutes, tapas e arremessa chaves na esposa com bebê no colo em Patos de Minas

Veja mais

Último dia para pagamento do IPTU com desconto ou para pagamento da primeira parcela

Veja mais

Batida entre carro e caminhão deixa uma pessoa morta e duas feridas, na BR365

Veja mais

Mulher perde mais de R$ 11 mil em golpe de falso leilão de veículos e faz alerta

Veja mais