Homem de 55 anos é preso na MG 188 em Honda/Pop com número de chassi picotado

Ele transitava em uma moto pelo km 300 da MG 188, em Coromandel, com o chassi picotado.

A Polícia Militar Rodoviária prendeu nessa quinta-feira (18) um homem de 55 anos por adulterar sinal identificador de veículo automotor. Ele transitava em uma moto pelo km 300 da MG 188, em Coromandel, com o chassi picotado.

A prisão aconteceu por volta das 8h30. De acordo com informações da Polícia Militar Rodoviária, o Sargento Fabrício e Soldado Rafael, durante patrulhamento, abordaram uma motoneta Honda/Pop, a qual era conduzida pelo acusado de 55 anos.

A motoneta não possuía placa de identificação e estava com um dos sinais identificadores suprimido (chassi) "picotado", o que impediu a guarnição policial de checar o veículo. O condutor não apresentou nenhuma documentação da motoneta.

Diante do exposto, o condutor recebeu voz de prisão e foi conduzido até a delegacia de Coromandel para as providências subsequentes.

Últimas Notícias

Estacionamento Patos oferece comodidade, segurança e acesso facilitado para a FENAMILHO 2026

Veja mais

Briga por uso de quiosque em condomínio termina em prisões por injúria, vias de fato e agressão

Veja mais

Homem é preso após agredir familiar durante confraternização na frente dos policiais e danificar viatura

Veja mais

Corpo encontrado no Rio Paranaíba é identificado como de homem que estava desaparecido desde sábado

Veja mais

Motociclista morre após perder o controle da direção e bater em poste na avenida Fátima Porto

Veja mais

Mulher é flagrada dirigindo com pneu estourado e em zigue-zague no Centro de Patos de Minas

Veja mais