Homem de 52 anos é preso ao ser flagrado com revólver na zona rural de Presidente Olegário

Ao fiscalizar o carro, os policiais acabaram encontrando a arma de fogo carregada com quatro munições.

Um homem de 52 anos foi preso pela Polícia Militar de Meio Ambiente na tarde desta terça-feira (05) por porte ilegal de arma de fogo. No carro dele, os homens da Polícia Militar de Meio Ambiente encontraram um revólver carregado.

Durante patrulhamento na região da localidade de Bananeiras no município de Presidente Olegário, os policiais se depararam com veículo Fiat Siena. Ao fiscalizar o carro, os policiais acabaram encontrando a arma de fogo carregada com quatro munições.

Segundo o tenente Morais, comandante da Polícia Militar de Meio Ambiente, o motorista do carro, de 52 anos, não tem porte e nem registro da arma. O homem informou aos policiais que carrega o revólver para proteção pessoal. Ele foi preso e a arma foi apreendida.

Últimas Notícias

Homem sofre graves queimaduras e sai correndo em chamas pelas ruas de Patrocínio

Veja mais

Denúncia de festa com som alto termina em prisão de jovem com colete de segurança e rádio comunicador

Veja mais

Jovem é preso após empinar moto com placa dobrada e circular em alta velocidade na Rua Major Gote

Veja mais

Motorista é preso com picape furtada durante operação da Polícia Militar Rodoviária, em Rio Paranaíba

Veja mais

Mamoré fica no 0 a 0 com o Boa Esporte e soma mais um ponto no Módulo II

Veja mais

Foragido da Justiça por estupro é preso em distrito de Presidente Olegário

Veja mais