Homem de 51 anos morre em acidente de trabalho na Rua Duque de Caxias

A perícia Técnica da Polícia Civil foi acionada e já está no local.

Um homem morreu em um acidente de trabalho na manhã desta quinta-feira (24) em Patos de Minas. Segundo as primeiras informações, Nelson Vicente Alves de 51 anos estava trabalhando em uma empresa de marcenaria quando a máquina que ele operava acabou quebrando e batendo no rosto dele. O médico do Samu esteve no local e constatou o óbito. A perícia Técnica da Polícia Civil foi acionada e realizou os trabalhos de praxe. O corpo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal.

O grave acidente aconteceu por volta de 09h30 em uma empresa de móveis planejados na Rua Duque de Caxias. Segundo informações apuradas no local, Nelson era o funcionário mais experiente da empresa. Foram 33 anos dedicados à marcenaria. Na manhã de hoje ele chegou para trabalhar e operava um torno quando o acidente aconteceu.

Um torno é uma máquina-ferramenta que gira uma peça em volta de um eixo de rotação para realizar várias operações como corte, lixamento, recartilhamento, perfuração, deformação, faceamento e torneamento. Nelson trabalhava com uma peça de madeira, momento em que ela se soltou e, girando em alta velocidade, bateu em seu pescoço e rosto. A peça ainda danificou uma motocicleta e o telhado da empresa.

Uma ambulância do Samu foi acionada, mas Nelson não resistiu aos ferimentos e morreu no local. A perícia Técnica da Polícia Civil foi acionada e realizou os trabalhos de praxe. O corpo foi encaminhado para o IML. Nelson era uma pessoa muito querida e um profissional exemplar. Amigos e parentes ficaram consternados com a notícia.

Últimas Notícias

Batida frontal na BR 251 mata 4 pessoas na divisa de Minas Gerais com Goiás

Veja mais

Foragido da justiça é preso com crack e maconha após denúncia em Patos de Minas

Veja mais

Cerca de 20 hectares da Mata do Cachorro foram afetados pelas queimadas nos últimos dias

Veja mais

Você sabe quando sua fatura da Cemig é feita pela média? Saiba por que e como isso acontece

Veja mais

Uma semana após ser aberta para visitação represa de Presidente Olegário aparece vazia

Veja mais

Imagens mostram suspeitos de furtar cofres com joias e dinheiro; se você conhece denuncie

Veja mais