Homem de 49 anos é encontrado morto logo após deixar o Presídio de Patrocínio

O óbito teria sido por causas naturais


Um homem de 49 anos foi encontrado morto na noite dessa quinta-feira (25) em Patrocínio. Ele havia acabado de ganhar a liberdade e estava retornando para a cidade quando teria morrido. O óbito teria sido por causas naturais.

De acordo com a Ascom do 46º BPM, era por volta de 19h20, quando a Polícia Militar foi informada de que havia um homem caído às margens da estrada que dá acesso ao presídio de Patrocínio e que aparentemente já se encontrava sem vida.

Diante disso, os militares forram para o local e se depararam com o corpo. Uma unidade do Samu esteve no local e o médico constatou o óbito do homem. Ele foi identificado como N.J.A de 49 anos.

A Perícia Técnica da Polícia Civil realizou os trabalhos de praxe e posteriormente o corpo foi liberado para funerária de plantão. Ele teria morrido por causas naturais. Não foram encontradas marcas de violência.

Últimas Notícias

Desentendimento por tamanho de pedra de crack termina com três presos em Patos de Minas

Veja mais

Adolescente de 17 anos é apreendido por furto de roupas, equipamentos e até espada em Patos de Minas

Veja mais

Com 59 casos de leishmaniose em cães, agentes passam por capacitação para combater a doença em Patos de Minas

Veja mais

Produtores discutem desafios da cadeia leiteira na celebração do Dia Municipal do Leite em Patos de Minas

Veja mais

Conselho de Administração da Cresol Vale das Águas PR/MG visita Regional Minas Gerais

Veja mais

Homem é preso após ameaçar o irmão, danificar móveis da mãe e causar tumulto em Patos de Minas

Veja mais