Homem de 48 anos é preso no Centro após levar 30 minutos para furtar em três comércios

Os produtos furtados foram recuperados e ele confessou os crimes.

A Polícia Militar conduziu até a delegacia nesta terça-feira (01) um homem de 48 anos acusado de praticar três furtos no Centro de Patos de Minas. Uma das vítimas acionou os policiais que, com o apoio das imagens das câmeras do Olho Vivo, conseguiram localizá-lo e prendê-lo. Os produtos furtados foram recuperados e ele confessou os crimes.

De acordo com o Sargento Monteiro, os policiais foram acionados por uma farmácia no cruzamento da Rua Major Gote com a Rua Olegário Maciel, sendo informados que o acusado havia furtado alguns produtos do estabelecimento. Com o apoio das imagens do Olho Vivo, os militares conseguiram segui-lo e abordá-lo na RuaTeófilo Otoni.

Ele carregava uma sacola com 3 desodorantes, 2 frigideiras e 1 kit de produtos para os cabelos. Segundo o militar, ele confessou os crimes e os policiais conseguiram identificar as vítimas através das etiquetas dos produtos e das câmeras dos estabelecimentos. Ele havia furtado em outra farmácia e em uma loja de utilidades domésticas, sendo que as vítimas ainda não tinham se dado conta dos crimes.

O policial informou que o acusado levou apenas 30 minutos para furtar nos 3 estabelecimentos. O militar ressaltou também que ele já tem outras passagens policiais e havia deixado o Presídio de Patos de Minas há 2 meses. O Sargento Monteiro informou que o infrator vai voltar a responder pelo crime de furto. Os produtos foram apreendidos para serem devolvidos para as vítimas.

Últimas Notícias

Jogos da Taça Minas de Voleibol movimentam a cidade; Mamoré estará nas finais neste domingo

Veja mais

Coopatos celebra a conquista do troféu "Prata" no Prêmio SomosCoop - Excelência em Gestão 2025

Veja mais

Câmeras de segurança registraram tremor de terra que assustou moradores da região

Veja mais

Falcão anuncia mais recursos para a saúde, fala sobre obras em andamento e a construção de sua candidatura

Veja mais

Comerciante é notificado por cones colocados pela Copasa; Prefeitura reconheceu o erro

Veja mais

Prefeitura assina ordens de serviço para revitalização do Teatro, de monumentos históricos e para construção de ponte

Veja mais