Homem de 48 anos é preso no Centro após levar 30 minutos para furtar em três comércios

Os produtos furtados foram recuperados e ele confessou os crimes.

A Polícia Militar conduziu até a delegacia nesta terça-feira (01) um homem de 48 anos acusado de praticar três furtos no Centro de Patos de Minas. Uma das vítimas acionou os policiais que, com o apoio das imagens das câmeras do Olho Vivo, conseguiram localizá-lo e prendê-lo. Os produtos furtados foram recuperados e ele confessou os crimes.

De acordo com o Sargento Monteiro, os policiais foram acionados por uma farmácia no cruzamento da Rua Major Gote com a Rua Olegário Maciel, sendo informados que o acusado havia furtado alguns produtos do estabelecimento. Com o apoio das imagens do Olho Vivo, os militares conseguiram segui-lo e abordá-lo na RuaTeófilo Otoni.

Ele carregava uma sacola com 3 desodorantes, 2 frigideiras e 1 kit de produtos para os cabelos. Segundo o militar, ele confessou os crimes e os policiais conseguiram identificar as vítimas através das etiquetas dos produtos e das câmeras dos estabelecimentos. Ele havia furtado em outra farmácia e em uma loja de utilidades domésticas, sendo que as vítimas ainda não tinham se dado conta dos crimes.

O policial informou que o acusado levou apenas 30 minutos para furtar nos 3 estabelecimentos. O militar ressaltou também que ele já tem outras passagens policiais e havia deixado o Presídio de Patos de Minas há 2 meses. O Sargento Monteiro informou que o infrator vai voltar a responder pelo crime de furto. Os produtos foram apreendidos para serem devolvidos para as vítimas.

Últimas Notícias

Batida frontal na BR 251 mata 4 pessoas na divisa de Minas Gerais com Goiás

Veja mais

Foragido da justiça é preso com crack e maconha após denúncia em Patos de Minas

Veja mais

Cerca de 20 hectares da Mata do Cachorro foram afetados pelas queimadas nos últimos dias

Veja mais

Você sabe quando sua fatura da Cemig é feita pela média? Saiba por que e como isso acontece

Veja mais

Uma semana após ser aberta para visitação represa de Presidente Olegário aparece vazia

Veja mais

Crianças ateiam fogo em colchão e chamas destroem barracão no fundo de uma casa, em Patrocínio

Veja mais