Homem de 48 anos é preso no Centro após levar 30 minutos para furtar em três comércios

Os produtos furtados foram recuperados e ele confessou os crimes.

A Polícia Militar conduziu até a delegacia nesta terça-feira (01) um homem de 48 anos acusado de praticar três furtos no Centro de Patos de Minas. Uma das vítimas acionou os policiais que, com o apoio das imagens das câmeras do Olho Vivo, conseguiram localizá-lo e prendê-lo. Os produtos furtados foram recuperados e ele confessou os crimes.

De acordo com o Sargento Monteiro, os policiais foram acionados por uma farmácia no cruzamento da Rua Major Gote com a Rua Olegário Maciel, sendo informados que o acusado havia furtado alguns produtos do estabelecimento. Com o apoio das imagens do Olho Vivo, os militares conseguiram segui-lo e abordá-lo na RuaTeófilo Otoni.

Ele carregava uma sacola com 3 desodorantes, 2 frigideiras e 1 kit de produtos para os cabelos. Segundo o militar, ele confessou os crimes e os policiais conseguiram identificar as vítimas através das etiquetas dos produtos e das câmeras dos estabelecimentos. Ele havia furtado em outra farmácia e em uma loja de utilidades domésticas, sendo que as vítimas ainda não tinham se dado conta dos crimes.

O policial informou que o acusado levou apenas 30 minutos para furtar nos 3 estabelecimentos. O militar ressaltou também que ele já tem outras passagens policiais e havia deixado o Presídio de Patos de Minas há 2 meses. O Sargento Monteiro informou que o infrator vai voltar a responder pelo crime de furto. Os produtos foram apreendidos para serem devolvidos para as vítimas.

Últimas Notícias

Ecoponto poderá ser instalado em Patos de Minas para coleta de pneus e outros inservíveis

Veja mais

Moradores mostram grande volume de água saindo do Aeroporto e reclamam de estragos

Veja mais

Polícia Rodoviária Federal encontra veículo clonado sendo transportado em cegonheira

Veja mais

Colégio Universitário do Unipam abre inscrições para a seleção de bolsas de ensino

Veja mais

Câmara de Patos de Minas define escala de trabalho para 2025 com duas reuniões por mês

Veja mais

Homem é preso após furtar fiação das luzes do Renascer Natalino, na Av. Getúlio Vargas

Veja mais