Homem de 41 anos é encontrado morto com tiro nas costas e suspeitos são presos em Lagoa Grande

Dois suspeitos de 34 e 43 anos foram presos pela Polícia Militar.

Evaldo Reinaldo Dias, 41 anos, “Evaldo sem Braço”, foi morto com um tiro nas costas.

Um homem identificado como Evaldo Reinaldo Dias, 41 anos, “Evaldo sem Braço”, foi morto com um tiro nas costas, na noite desta quarta-feira (30/10), na cidade de Lagoa Grande, região Noroeste do Estado. Dois suspeitos de 34 e 43 anos foram presos pela Polícia Militar. A vítima residia em Presidente Olegário.

De acordo com o comandante do Destacamento da Polícia Militar, Sargento Mário, a Polícia Militar foi chamada para atender a ocorrência após denúncia anônima, por volta das 21h30. A vítima Evaldo foi encontrada já sem vida em uma cascalheira na saída da cidade.

De imediato a Polícia Militar deu início aos rastreamentos e conseguiu localizar e prender os suspeitos Leonardo Gonçalves da Silva e Clênio Vieira. Segundo o sargento Mário, a motivação do crime ainda não foi esclarecida. Os suspeitos foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil.

O corpo de Evaldo Reinaldo Dias foi encaminhado para o IML de Patos de Minas, para ser constatado a causa da morte. Evaldo tinha diversas passagens pela polícia.  Este é o quarto homicídio registrado em 2019 na cidade de Lagoa Grande.

Fonte: PO Notícias

Últimas Notícias

Homem aproveita sono dos pais e furta amaciador de carne em Patos de Minas

Veja mais

Homem é preso ao ser flagrado em cima de telhado; ele disse que estava fazendo limpeza das placas fotovoltaicas

Veja mais

Cãezinhos são abandonados em caixa de papelão na beira da estrada e só um é resgatado com vida

Veja mais

STF universaliza proteção do gênero feminino e amplia medida protetiva até mesmo fora de casa; entenda

Veja mais

Motorista e adolescente acabam na delegacia após moto atingir carro que tentava conversão

Veja mais

Projeto Resgatando Vidas completa 12 anos levando alimento e esperança para quem vive nas ruas

Veja mais