Homem de 39 anos é morto com tiro no peito no último dia de 2018 em Patos de Minas

De acordo com a Polícia Civil, este foi o 24º homicídio registrado na Capital do Milho este ano.

Reginaldo foi morto com um tiro no peito.

Patos de Minas registrou mais um homicídio em 2018. Na madrugada desta segunda-feira (31), véspera de virada de ano, um homem de 39 anos acabou morto com um tiro no peito. O corpo já foi levado para o Instituto Médico Legal e liberado para o sepultamento. De acordo com a Polícia Civil, este foi o 24º homicídio registrado na Capital do Milho este ano.

De acordo com informações da Polícia Militar, uma ligação anônima informou o Samu que havia uma pessoa caída no Beco São Jorge, Bairro Nossa Senhora da Aparecida, por volta das 4h40. Os profissionais foram até o local e constataram a morte, acionando a Polícia Militar. Reginaldo Pereira de Morais estava ferido com um tiro no peito.

A perícia técnica da Polícia Civil foi até o local e analisou os vestígios deixados no local. Reginaldo já tinha passagens policiais. Até o momento não há suspeitos de quem teria praticado o crime.

A perfuração no peito foi a causa da morte. O corpo já foi liberado para o sepultamento. Com mais essa morte violenta, Patos de Minas passa a contar com 24 homicídios neste ano, três a mais que em 2017.

Últimas Notícias

Homem enche carrinho com 72 garrafas de Heineken, carnes e outros produtos, tenta sair sem pagar e acaba preso

Veja mais

Homem diz que descobriu traição, ameaça de morte a esposa e acaba preso em Patos de Minas

Veja mais

Homem é preso após furtar capacete em motoneta e depois jogar fora em lote vago

Veja mais

Homem é preso em flagrante após ameaçar ex-companheira e causar danos a viatura em Patos de Minas

Veja mais

Caminhonete é arremessada e para tombada após ser atingida por Jeep na BR 352, em Arapuá

Veja mais

Temporal arranca árvores, destelha imóveis e causas estragos no distrito de Beira Rio

Veja mais