Homem de 37 anos pede ajuda para encontrar parentes por parte de mãe em Patos de Minas

O rapaz veio do Mato Grosso para a capital do milho em busca de sua história.

Nossa equipe de reportagem esteve na Casa de Promoção Humana na tarde de terça-feira (08) e conversou com Fábio Tibúrcio da Silva de 37 anos. Ele está à procura de familiares maternos. Ele foi criado pela mãe e pela vó junto com outros cinco irmãos. A mãe e os tios de Fábio nasceram em Patos de Minas e a esperança dele é encontrar com os primos na cidade. O rapaz veio do Mato Grosso para a capital do milho em busca de sua história.

Em conversa com o repórter, Fábio disse que a avó, chamada Maria do Carmo Rosa, e o avô Júlio, se conheceram em Patos de Minas e posteriormente se mudaram para Anápolis. A mãe de Fábio, que já era nascida, foi com eles para a cidade goiana e ficou por lá até o término do casamento de seus pais. Quando os avós de Fábio se separaram, o avô voltou para a cidade e a vó e a mãe ficaram em Anápolis. Foi lá que Fábio nasceu e foi criado.

Hoje, o rapaz com 37 anos, procura parte de sua história em Patos de Minas. Ele está em busca da família que a avó deixou aqui quando se mudou para Goiás. Com os olhos vermelhos, embargados pelo choro, Fábio disse que estava trabalhando em Mato Grosso e há muito tempo sente vontade de encontrar a família aqui na cidade. Segundo ele, tinha contato com os cinco irmãos, mas depois que a mãe morreu o contato foi diminuindo com o tempo.

Fábio ainda disse que os nomes de seus tios por parte de mãe que ficaram em Patos de Minas são: José Geraldo Bernardo, Antônia Maria Rosa, Dico e Terezinha. Segundo ele, provavelmente, esses tios já podem ter falecido, o desejo dele é encontrar os filhos desses tios e demais parentes. Quem tiver alguma informação que leve o Fábio a encontrar a família, pode entrar em contato com a Maria Luíza, Diretora de Proteção Social Especial da Casa de promoção humana pelo telefone (34) 9 9961-2326.

Últimas Notícias

Ex-cunhado aterroriza mulher para livrar o irmão que está no presídio por violência contra ela

Veja mais

Ciclista tem que ser transferido para Patos de Minas após ser atropelado na MG 181

Veja mais

Discussão por causa de mordida de criança na filha acaba em marido preso e mulher no hospital

Veja mais

Agressão iniciada após marido quebrar prato termina com homem na delegacia e mulher no hospital

Veja mais

Homem pula muro e janela de casa no Centro, mas acaba preso após câmeras do Olho Vivo flagrar ação

Veja mais

Operação Semana Santa termina sem mortes, mesmo com flagrantes de 80 motoristas embriagados

Veja mais