Homem de 37 anos é espancado até a morte no distrito de Alagoas, em Patos de Minas

A motivação do crime ainda será alvo de investigação.

Um homem de 37 anos foi assassinado na noite dessa segunda-feira (19) no distrito de Alagoas, em Patos de Minas. A Polícia Militar foi acionada por volta de 22h30 para ajudar na identificação da vítima que já estava no IML. A motivação do crime ainda será alvo de investigação.

Robson Roberto de Araújo, de 37 anos, foi encontrado caído em um beco, ao lado de um bar no distrito de Alagoas, com diversos ferimentos pelo corpo. Ele foi socorrido por testemunhas e trazido para Patos de Minas. No meio do caminho, Robson foi transferido para uma ambulância do Samu. Apesar dos esforços, ele acabou não resistindo.

Segundo a Polícia Militar, uma testemunha relatou que Robson fazia acompanhamento psiquiátrico devido ao alcoolismo. Além disso, apresentava surtos psicóticos constantes, situação que vinha se agravando. Quando foi encontrado caído no beco próximo de um bar, Robson apresentava sangramento na cabeça e confusão mental.

Ainda segundo o boletim de ocorrência, outras testemunhas informaram que dois homens, um de 21 anos e outro de 20 anos, haviam agredido Robson. A Polícia Militar continua em diligências com o fim de levantar mais informações sobre a autoria do crime e a prisão dos autores.

Este foi o 15º homicídio do ano em Patos de Minas. A cidade também já registrou quatro feminicídios e um latrocínio, totalizando 20 mortes violentas.

Últimas Notícias

Jaudet é preso novamente por furtar em duas farmácias no mesmo dia em Patos de Minas

Veja mais

Fechamento de beco no bairro Nossa Senhora Aparecida gera polêmica com moradores

Veja mais

Demanda espontânea começa a ser atendida, no período da manhã, nas USFs de Patos de Minas

Veja mais

Quem deve arcar com os prejuízos causados por acidente de trânsito? Por Brian Epstein Campos

Veja mais

Cobra “Corn Snake” é apreendida em operação contra o tráfico de drogas em Rio Paranaíba

Veja mais

Homem de 29 anos é morto com tiro na cabeça, em São Gotardo; oito pessoas foram presas

Veja mais