Homem de 35 anos é assassinado a tiros e facada no pescoço na av. Brasil

Um homem de 35 anos foi morto na noite desse domingo com uma facada no pescoço e dois tiros que atingiram as costas e o braço.

Um homem de 35 anos foi morto na noite desse domingo (11) com uma facada no pescoço e dois tiros que atingiram as costas e o braço. Dalton Francisco Lopes chegou a ser socorrido por uma equipe do SAMU. Ele recebeu os primeiros atendimentos no Hospital Regional, mas não resistiu aos ferimentos e faleceu pouco depois.

O crime aconteceu por volta das 20h desse domingo na avenida Brasil. Dalton foi encontrado caído ao solo com a perfuração na altura do pescoço. Informações colhidas pela Polícia Militar no local dão conta de que o homem foi agredido por dois adolescentes, um de 16 anos e outro de 12 anos, que após o crime fugiram do local.

A Polícia Militar continuar fazendo rastreamentos na tentativa de identificar e prender os autores do crime. A suspeita é de que o crime tenha sido motivado por envolvimento da vítima com o tráfico de drogas. Sem acordo na hora do acerto, um dos adolescentes teria dado uma facada em Dalton e outro disparado duas vezes de um revólver calibre 22.

Patos de Minas estava há quase dois meses sem registrar nenhum homicídio. O último assassinato ocorreu no dia 21 de fevereiro no bairro Nossa Senhora Aparecida. Este foi o sexto homicídio do ano em Patos de Minas.

Atualizado às 11h 18m

Últimas Notícias

Homem com várias passagens policiais é preso após tentativa de furto em loja de calçados, em Patos de Minas

Veja mais

Cuidados no preparo e armazenamento dos alimentos garantem ceias mais seguras no fim de ano

Veja mais

URT anuncia jogos-treinos contra Atlético-MG sub20 e Itabirito antes da estreia no Campeonato Mineiro

Veja mais

Saiba o que abre e fecha em Patos de Minas durante e após o feriado de Natal

Veja mais

PM Rodoviária aborda carro com 3 jovens na MGC 354 e apreende droga avaliada em R$ 40 mil

Veja mais

Decreto estabelece indulto natalino a condenados; Doutor Brian explica quem tem direito

Veja mais