Homem de 35 anos é assassinado a tiros e facada no pescoço na av. Brasil

Um homem de 35 anos foi morto na noite desse domingo com uma facada no pescoço e dois tiros que atingiram as costas e o braço.

Um homem de 35 anos foi morto na noite desse domingo (11) com uma facada no pescoço e dois tiros que atingiram as costas e o braço. Dalton Francisco Lopes chegou a ser socorrido por uma equipe do SAMU. Ele recebeu os primeiros atendimentos no Hospital Regional, mas não resistiu aos ferimentos e faleceu pouco depois.

O crime aconteceu por volta das 20h desse domingo na avenida Brasil. Dalton foi encontrado caído ao solo com a perfuração na altura do pescoço. Informações colhidas pela Polícia Militar no local dão conta de que o homem foi agredido por dois adolescentes, um de 16 anos e outro de 12 anos, que após o crime fugiram do local.

A Polícia Militar continuar fazendo rastreamentos na tentativa de identificar e prender os autores do crime. A suspeita é de que o crime tenha sido motivado por envolvimento da vítima com o tráfico de drogas. Sem acordo na hora do acerto, um dos adolescentes teria dado uma facada em Dalton e outro disparado duas vezes de um revólver calibre 22.

Patos de Minas estava há quase dois meses sem registrar nenhum homicídio. O último assassinato ocorreu no dia 21 de fevereiro no bairro Nossa Senhora Aparecida. Este foi o sexto homicídio do ano em Patos de Minas.

Atualizado às 11h 18m

Últimas Notícias

Funcionária denuncia importunação sexual de cliente em farmácia em Patos de Minas

Veja mais

Furtos em hipermercados não param! Homem é preso ao colocar carne e chocolates dentro da calça

Veja mais

PM Rodoviária prende homem por tráfico de drogas em ônibus interestadual em Patos de Minas

Veja mais

Justiça determina duplicação imediata de trecho perigoso da BR-365 em MG

Veja mais

Anatel prevê cobertura total do 5G em Patos de Minas até 2027; área rural até 2028

Veja mais

Lotérica Silvano se destaca na Mega da Virada com 46 jogos de 20 dezenas — única da região com apostas nesse formato

Veja mais