Homem de 32 anos confessa arrombamento em comércio após ser confrontado com pegadas
Ele estava com uma caixa de materiais chegando ao bairro Nossa Senhora Aparecida quando foi interceptado pelos militares.
Um homem de 32 anos foi preso pela Polícia Militar na madrugada desta quarta-feira (11), acusado de arrombar e furtar em um bar na rua Doutor Marcolino. Ele estava com uma caixa de materiais chegando ao bairro Nossa Senhora Aparecida quando foi interceptado pelos militares. O material furtado foi recuperado.
A Polícia Militar foi acionanda por moradores da rua Doutor Marcolino. Eles informaram que o bar denominado Skinalandia havia sido arrombado. No local, a guarnição policial constatou que a grade de proteção da janela havia sido arrombada e o vidro deslocado.
Durante rastreamentos para encontrar o autor do crime, ainda antes de localizar o proprietário do estabelecimento furtado, os policiais militares localizaram J.P.O.L. de 32 anos, o qual se encontrava na garupa de um mototaxista, transitando pelo beco São João Batista cruzamento com a Rua Brito Moreira. O homem levava uma caixa no colo contendo vários objetos e demonstrava inquietude e suspeição com a presença policial.
Durante a abordagem, os constataram que os materiais eram prosuto do furto. Além disso, no local foram deixadas marcas de solado de calçado que comparado com os do autor eram semelhantes. Após essa constatação o suspeito acabou confessou que ele teria arrombado o local e cometido o furto dos materiais.
Diante disso, J.P.O.L foi preso em flagrante, conduzido a Depol e os materiais recuperados sendo:
1 Home Theater;
1 Caixa de som para Home Theater;
1 aparelho de DVD;
1 Caixa de som de DVD;
5 Chocolates Prestigio;
1 chocolate Chokito;
1 babaloo;
23 reais em dinheiro.