Homem de 31 anos é socorrido em estado grave após ser alvo de disparos em Patos de Minas

Leandro Pereira Silva foi encaminhado para o Hospital Regional com ferimentos graves, chegando a entrar em estado de choque.

Foi preciso entubá-lo.

Um homem de 31 anos teve que ser levado às pressas pelo SAMU na tarde desta quinta-feira (28) em Patos de Minas. Leandro Pereira Silva foi encaminhado para o Hospital Regional com ferimentos graves, chegando a entrar em estado de choque. Foi preciso entubá-lo.

O crime aconteceu na Rua Antônio Justino de Souza, Bairro Padre Eustáquio, por volta das 13h00. O SAMU foi acionado e fez uma verdadeira operação para socorrê-lo. A equipe médica juntamente com a motolância foram até o local para salvar a vida de Leandro.

Ele apresentava ferimentos do lado esquerdo do tórax, no abdômen e também de raspão no braço esquerdo.  Ele não chegou a falar com os profissionais o que teria acontecido. Após ser ferido, ele pediu socorro a moradores da região.

A Polícia Militar foi acionada e foi até o local para tentar identificar e prender os criminosos. De acordo com o Sargento faria, o rapaz só conseguiu dizer que os atiradores estavam em uma bicicleta, sem maiores dados.

Os militares tentaram contato com alguma testemunha, mas não havia ninguém na rua e as informações que se têm são bastante vagas. A vítima foi encaminhada para o bloco cirúrgico e não conseguiu fornecer mais dados.

Últimas Notícias

IPVA 2026 em Minas Gerais começa a vencer no dia 09 de fevereiro; veja tabela

Veja mais

Natal provoca aumento na movimentação da Rodoviária de Patos de Minas; saiba principais destinos

Veja mais

Filho é preso em flagrante por invadir casa da mãe e descumprir medida protetiva em Patos de Minas

Veja mais

Defesa Civil alerta para a possibilidade de tempestades até o natal em Patos de Minas

Veja mais

DER-MG restringe tráfego de veículos de grande porte nas rodovias estaduais durante o Natal e o Ano Novo

Veja mais

Copasa fica sem energia e pode deixar diversos bairros de Patos de Minas sem água

Veja mais