Homem de 26 anos é atingido por seis golpes de canivete após luau em Lagoa Formosa

A arma usada no crime foi apreendida.

O garoto foi levado para a delegacia.

Um homem foi levado para o Hospital Regional na madrugada deste sábado (02) após receber diversos golpes de canivete em Lagoa Formosa. Ele se desentendeu com um adolescente depois de um luau e entraram em luta corporal. Ele foi atingido pelos golpes e internado em estado grave. O adolescente foi apreendido e encaminhado para a delegacia de polícia.

A tentativa de homicídio aconteceu por volta de 03h30 na Rua João José Soares, no Bairro Nossa Senhora do Rosário. De acordo com o delegado Ewerton Evangelista, a vítima identificada como Alexandre Ribeiro dos Santos de 26 anos estava em um luau a cerca de 20 minutos da cidade. Ele e o adolescente de 15 anos já haviam se estranhado durante o luau, mas a briga aconteceu mesmo quando foram embora.

Segundo o delegado, o adolescente resolver ir embora e pegou carona com um conhecido. Quando ele entrou no carro, Alexandre entrou também e eles foram batendo boca até a chegada na cidade. Ao descer do veículo, eles entraram em luta corporal. Alexandre de 26 anos jogou o adolescente de 15 anos no chão, montou em cima e começou a desferir vários socos e chutes.

Em determinado momento, o adolescente se lembrou de que carregava consigo um canivete e desferiu seis golpes na barriga e um no braço de Alexandre. Ele ficou caído ao solo e foi socorrido pelos conhecidos que levaram os dois até a cidade. O adolescente saiu correndo em sentido ignorado. Posteriormente, ele foi localizado na casa da mãe, apreendido e trazido para a delegacia em Patos de Minas. Em conversa o com os policiais, ele disse que estava sendo alvo de provocações desde o luau.

"Ele disse que ainda no luau o Alexandre já estava implicando e o importunando. Em certo momento, ele decidiu ir embora e o Alexandre foi atrás", disse o delegado Ewerton Evangelista. Ele foi acusado de tentativa de homicídio, mas foi liberado uma vez que o promotor entendeu que ele agiu em legítima defesa. Alexandre segue internado no Hospital Regional.

Últimas Notícias

Homem de 38 anos morre após sofrer queda de bicicleta em Carmo do Paranaíba

Veja mais

Rodovia de acesso a Carmo do Paranaíba é interditada após incêndios provocarem queda de eucaliptos

Veja mais

Jovem é preso com vaso entupido de maconha após denúncia de furto de droga

Veja mais

Santa Casa de Patos de Minas desmente boatos sobre interrupção de tratamento contra o câncer

Veja mais

Setember Motofest divulga programação oficial com Capital Inicial e muito mais; confira

Veja mais

Câmera flagra homem arrombando contêiner e furtando ferramentas e fios em Patos de Minas; veja

Veja mais