Homem de 25 anos é preso por cultivar pés de maconha no quintal de casa em Lagoa Formosa

As plantas estavam em vasos improvisados.

A Polícia Militar apreendeu pelo menos quatro pé de maconha que estavam sendo cultivados em uma casa na cidade de Lagoa Formosa. O morador da residência, um rapaz de 25 anos, foi preso em flagrante e conduzido para a Delegacia de Plantão em Patos de Minas.

Foi uma denúncia anônima que levou os policiais militares até a residência localizada na rua José Caixeta Mundim, no bairro Babilônia.  A informação de que o morador estaria cultivando maconha no local foi confirmada. As plantas estavam em vasos improvisados.

Um dos pés de maconha já estava com cerca de 1 metro de altura. As plantas também foram recolhidas e levadas para a Delegacia de Plantão da Polícia Civil.

Últimas Notícias

Escolas municipais e CMEIs de Patos de Minas funcionarão normalmente na hora do jogo do Brasil

Veja mais

Desentendimento por tamanho de pedra de crack termina com três presos em Patos de Minas

Veja mais

Adolescente de 17 anos é apreendido por furto de roupas, equipamentos e até espada em Patos de Minas

Veja mais

Impressionante! Carro vai parar debaixo de pick-up após violenta batida na Avenida Padre Almir; veja

Veja mais

Com 59 casos de leishmaniose em cães, agentes passam por capacitação para combater a doença em Patos de Minas

Veja mais

Ruas Rui Barbosa e Prefeito Camundinho passam a ter mão única; outras cinco vias também serão modificadas

Veja mais