Homem de 24 anos é preso em Patos de Minas acusado de molestar a sobrinha de 10 anos

O crime ocorreu na casa dos avós da criança no bairro Várzea.

O rapaz de 24 anos foi preso e conduzido até a delegacia.

A Polícia Militar foi acionada no início da noite desse domingo (18) no bairro Várzea em Patos de Minas para registrar mais uma ocorrência de abuso sexual contra criança. Desta vez, a denúncia era de que um homem de 24 anos teria molestado a sobrinha de apenas 10 anos. O crime ocorreu na casa dos avós da criança no bairro Várzea.

Segundo informações da Polícia Militar, os pais deixaram a criança dormir na casa dos avós maternos de sábado para domingo. Ao reencontrar os pais, a menina contou que o tio entrou no quarto durante a noite, enquanto ela dormia, e introduziu os dedos em sua vagina e em seu ânus e que as unhas do autor teria lhe machucado e que estaria sentindo muita dor.

A criança foi firme em relatar o abuso também para os policiais que foram até o local registrar o boletim de ocorrência. O rapaz de 24 anos, tio da garota que teria cometido o crime, negou. Ele disse que chegou em casa de madrugada, jantou  e que foi direto para o quarto dormir.

A Criança foi encaminhada pelos pais ao Pronto Socorro do Hospital Regional para receber atendimento médico. Toda a família se mostrou inconformada com a suposta atitude do rapaz. Ele foi preso em Flagrante delito e encaminhado a Delegacia de Policia Civil, onde foi autuado em flagrante. Nesta manhã, o autor foi encaminhado para o Presídio Sebastião Satiro.

Autor: Lara Cristina

Últimas Notícias

Diretoria do Mamoré anuncia desligamento do Zé Humberto e mais nove que disputaram o Módulo II

Veja mais

Motorista, preso em maio por embriaguez ao volante, volta a ser preso ao ser flagrado em marcha à ré

Veja mais

Últimos dias para se inscrever no Vestibular de Inverno do UNIPAM

Veja mais

Motorista embriagado bate em veículo parado, tenta fugir e acaba preso em Patos de Minas

Veja mais

Veja quanto cada candidato de Patos de Minas poderá gastar na campanha eleitoral deste ano

Veja mais

Bombeiros percebem princípio de incêndio, agem rápido e impedem aumento do fogo, em Patrocínio

Veja mais