Homem danifica cerca elétrica, furta celular de R$7.000,00 e acaba preso em Patos de Minas
Para efetuar o furto, ele teria danificado a cerca elétrica, entrado pela janela do quarto da vítima e, depois, fugido para sua residência no Bairro Nossa Senhora Aparecida.
Na manhã desta quinta-feira (15), a Polícia Militar prendeu um homem de 34 anos acusado de ter furtado um telefone celular em uma casa no Bairro Brasil em Patos de Minas. Para efetuar o furto, ele teria danificado a cerca elétrica, entrado pela janela do quarto da vítima e, depois, fugido para sua residência no Bairro Nossa Senhora Aparecida.
De acordo com a Polícia, o fato ocorreu por volta de 04h. A vítima, uma mulher de 35 anos, acordou de madrugada e sentiu falta de seu aparelho celular - um iPhone 11, cujo valor estimado pela vítima é de cerca de R$7.000,00. Depois de procurá-lo em todos os cômodos da casa, ela notou que a janela do seu quarto estava aberta e ligou para a Polícia imediatamente.
Ao chegar à casa da vítima, localizada na Rua Prefeito Camundinho, os policiais perceberam que a cerca elétrica instalada na frente da residência estava danificada. Utilizando o sistema de localização do aparelho, os militares rastrearam o celular e conseguiram o endereço de onde ele estava - uma casa no Bairro Nossa Senhora Aparecida.
Os policiais foram até o local e abordaram o autor do crime, um homem de 34 anos. O rapaz negou que tenha furtado o telefone, mas o aparelho foi encontrado escondido em um compartimento de espuma em um dos quartos. Diante dos fatos, o homem foi preso em flagrante pelo furto. O aparelho celular já foi devolvido para a dona.