Homem danifica cerca elétrica, furta celular de R$7.000,00 e acaba preso em Patos de Minas

Para efetuar o furto, ele teria danificado a cerca elétrica, entrado pela janela do quarto da vítima e, depois, fugido para sua residência no Bairro Nossa Senhora Aparecida.

Na manhã desta quinta-feira (15), a Polícia Militar prendeu um homem de 34 anos acusado de ter furtado um telefone celular em uma casa no Bairro Brasil em Patos de Minas. Para efetuar o furto, ele teria danificado a cerca elétrica, entrado pela janela do quarto da vítima e, depois, fugido para sua residência no Bairro Nossa Senhora Aparecida.

De acordo com a Polícia, o fato ocorreu por volta de 04h. A vítima, uma mulher de 35 anos, acordou de madrugada e sentiu falta de seu aparelho celular - um iPhone 11, cujo valor estimado pela vítima é de cerca de R$7.000,00. Depois de procurá-lo em todos os cômodos da casa, ela notou que a janela do seu quarto estava aberta e ligou para a Polícia imediatamente.

Ao chegar à casa da vítima, localizada na Rua Prefeito Camundinho, os policiais perceberam que a cerca elétrica instalada na frente da residência estava danificada. Utilizando o sistema de localização do aparelho, os militares rastrearam o celular e conseguiram o endereço de onde ele estava - uma casa no Bairro Nossa Senhora Aparecida.

Os policiais foram até o local e abordaram o autor do crime, um homem de 34 anos. O rapaz negou que tenha furtado o telefone, mas o aparelho foi encontrado escondido em um compartimento de espuma em um dos quartos. Diante dos fatos, o homem foi preso em flagrante pelo furto. O aparelho celular já foi devolvido para a dona.

Últimas Notícias

Batida frontal na BR 251 mata 4 pessoas na divisa de Minas Gerais com Goiás

Veja mais

Foragido da justiça é preso com crack e maconha após denúncia em Patos de Minas

Veja mais

Cerca de 20 hectares da Mata do Cachorro foram afetados pelas queimadas nos últimos dias

Veja mais

Você sabe quando sua fatura da Cemig é feita pela média? Saiba por que e como isso acontece

Veja mais

Uma semana após ser aberta para visitação represa de Presidente Olegário aparece vazia

Veja mais

Imagens mostram suspeitos de furtar cofres com joias e dinheiro; se você conhece denuncie

Veja mais