Homem compra ferramentas furtadas e acaba preso pela polícia em Patos de Minas

O homem foi preso inclusive com três pedras de crack.

As ferramentas foram apreendidas pela Polícia Militar.

A Polícia Militar prendeu, na tarde deste sábado (20), um homem acusado de receptação em Patos de Minas. Ele foi avistado em atitude suspeita e confessou a compra dos materiais por um valor pequeno. Os militares pesquisaram e descobriram que os materiais são produtos de furto. O homem foi preso inclusive com três pedras de crack.

O fato aconteceu por volta de 17h00 na Rua Vereador João Pacheco. De acordo com o Sargento Alair, a guarnição policial fazia patrulhamento de rotina quando se deparou com Denilson Alves Pereira de 46 anos carregando algumas máquinas em uma bicicleta. Ele foi abordado e, ao ser perguntado sobre a procedência das ferramentas, Denilson entrou em diversas contradições.  Após consulta no sistema informatizado, os policiais descobriram que havia uma queixa de furto de uma serra e conseguiram chegar ao proprietário que reconheceu o material como sendo seu.

Após isso, ele confessou aos militares que havia comprado os materiais pelo valor de R$230,00 no bairro Nossa Senhora Aparecida. Durante busca pessoal, os policiais ainda encontraram com ele três pedras de crack. Denilson disse à nossa equipe de reportagem que comprou as ferramentas sem saber que eram furtadas. Ele foi preso em flagrante e conduzido para a delegacia juntamente com todas as ferramentas apreendidas. Ele possui passagens por tráfico, furto, receptação entre outras.

Últimas Notícias

Após denúncias, PM encontra drogas em terreno e leva dono de tabacaria para a delegacia

Veja mais

Em ataque sangrento, pitbulls matam cão em Carmo do Paranaíba; imagens fortes

Veja mais

Moradores ficam sem energia após caminhão danificar fiação no condomínio Moradas

Veja mais

Professora faz apelo para encontrar motorista que bateu em seu carro estacionado no Centro e fugiu

Veja mais

Carros atingem pedestres após acidente causado por avanço de parada, na av. Brasil

Veja mais

Bazar de Santo Antônio reúne mais de 10.000 itens com preço baixo, nesta quinta-feira

Veja mais