Homem compra ferramentas furtadas e acaba preso pela polícia em Patos de Minas

O homem foi preso inclusive com três pedras de crack.

As ferramentas foram apreendidas pela Polícia Militar.

A Polícia Militar prendeu, na tarde deste sábado (20), um homem acusado de receptação em Patos de Minas. Ele foi avistado em atitude suspeita e confessou a compra dos materiais por um valor pequeno. Os militares pesquisaram e descobriram que os materiais são produtos de furto. O homem foi preso inclusive com três pedras de crack.

O fato aconteceu por volta de 17h00 na Rua Vereador João Pacheco. De acordo com o Sargento Alair, a guarnição policial fazia patrulhamento de rotina quando se deparou com Denilson Alves Pereira de 46 anos carregando algumas máquinas em uma bicicleta. Ele foi abordado e, ao ser perguntado sobre a procedência das ferramentas, Denilson entrou em diversas contradições.  Após consulta no sistema informatizado, os policiais descobriram que havia uma queixa de furto de uma serra e conseguiram chegar ao proprietário que reconheceu o material como sendo seu.

Após isso, ele confessou aos militares que havia comprado os materiais pelo valor de R$230,00 no bairro Nossa Senhora Aparecida. Durante busca pessoal, os policiais ainda encontraram com ele três pedras de crack. Denilson disse à nossa equipe de reportagem que comprou as ferramentas sem saber que eram furtadas. Ele foi preso em flagrante e conduzido para a delegacia juntamente com todas as ferramentas apreendidas. Ele possui passagens por tráfico, furto, receptação entre outras.

Últimas Notícias

Homem é atropelado em rodovia de Lagoa Grande; policiais tentam identificá-lo

Veja mais

Milkshow e Fenaminas maiores feiras de agronegócio do Alto Paranaíba serão realizadas em conjunto

Veja mais

Prefeito Falcão confirma apresentação da Banda IRA! na Fenapraça 2024

Veja mais

Recém-nascidos com problemas respiratórios são transportados de aeronave para outras regiões

Veja mais

Bombeiros e funcionários de empresa se mobilizam para apagar incêndio em carro

Veja mais

Pela primeira vez em 27 anos Escola Maria Inêz Rubinger de Queiroz é reformada

Veja mais