Homem com várias passagens policiais é preso pela segunda vez só essa semana em Patos de Minas

Ele já havia sido preso por furto segunda-feira (25), mas acabou sendo liberado no dia seguinte.

Tem gente que coleciona carros antigos, motos, artigos de festas, camisas de futebol entre outros. E tem gente que coleciona passagens policiais. É o caso de um homem de 49 anos que foi preso pela segunda vez só essa semana em Patos de Minas. Durante a madrugada desta sexta-feira (29), ele foi flagrado furtando em um estabelecimento de comida japonesa no centro da cidade. Ele já havia sido preso por furto segunda-feira (25), mas acabou sendo liberado no dia seguinte.

De acordo com o tenente Marinho, câmeras do sistema de monitoramento do Olho Vivo flagraram o momento em que um homem de 49 anos arromba um estabelecimento na Rua Major Gote utilizando algumas ferramentas por volta de 03h15. De imediato, viaturas foram para o local e conseguiram abordar o suspeito.


Com ele, os militares encontraram as ferramentas utilizadas para entrar no estabelecimento além de R$127,70 em dinheiro, um aparelho celular e oito latas de refrigerante. Ainda segundo o oficial, o homem confessou a prática do furto e foi encaminhado para a delegacia após receber voz de prisão.

O tenente explicou que esse indivíduo de 49 anos é bastante conhecido no meio policial. São mais de 20 passagens. A mais recente aconteceu nessa última segunda-feira (25) quando ele teria furtado um material de irrigação avaliado em mais de R$2 mil no bairro Alto Caiçaras. Ele chegou a ir para o presídio, mas foi liberado no dia seguinte.

Últimas Notícias

Dia D contra a Dengue tem ações educativas e vacinação em Patos de Minas

Veja mais

Homem de 69 anos é preso em Patos de Minas por ato sexual com garota de programa sem preservativo

Veja mais

Motociclista é derrubado por cabo de fibra óptica no bairro Jardim América; vídeo mostra o acidente

Veja mais

Ano novo, preço velho: Chácaras Hawaí mantêm valores do ano passado durante todo o mês de março

Veja mais

Cirurgias de otorrinolaringologia começam a ser realizadas 100% pelo SUS em Patos de Minas

Veja mais

Operação Refração da PC apreende veículos de luxo e anabolizantes em propriedade de alto padrão

Veja mais