Homem com mandado de prisão em aberto mente o nome, mas acaba preso com revólver
O autor tentou enganar os policiais mentindo o próprio nome, mas acabou sendo desmascarado.
Um homem de 27 anos foi preso na madrugada desta terça-feira (19) em Patos de Minas por posse ilegal de arma de fogo. Contra ele também havia um mandado de prisão em aberto. O autor tentou enganar os policiais mentindo o próprio nome, mas acabou sendo desmascarado e preso em flagrante.
Os policiais militares da equipe GPMOR faziam patrulhamento pela rua Maranhão, no bairro Cristo Redentor, quando depararam com os três homens em atitude suspeita. Entre eles estava Leonardo Donizete Alves, de 27 anos. Ele deu o nome do irmão, mas foi reconhecido pelos policiais.
Ao consultar o sistema, os policiais descobriram a existência de um mandado de prisão em aberto em desfavor de Leonardo. Os militares também decidiram ir até a casa do autor na Travessa Daniel Alves, no bairro Cristo Redentor. Eles receberam a informação de que o homem estaria guardando uma arma de fogo em casa.
Com autorização da amásia de Leonardo, os policiais entraram na casa e encontraram entre os pertences dele um revólver calibre .32 carregado com seis munições. O autor foi preso em flagrante e conduzido para a Delegacia juntamente com a arma de fogo.
Autor:Maurício Rocha