Homem com mandado de prisão em aberto mente o nome, mas acaba preso com revólver

O autor tentou enganar os policiais mentindo o próprio nome, mas acabou sendo desmascarado.

Um revólver calibre .32 foi localizado na casa do autor no bairro Cristo Redentor.

Um homem de 27 anos foi preso na madrugada desta terça-feira (19) em Patos de Minas por posse ilegal de arma de fogo. Contra ele também havia um mandado de prisão em aberto. O autor tentou enganar os policiais mentindo o próprio nome, mas acabou sendo desmascarado e preso em flagrante.

Os policiais militares da equipe GPMOR faziam patrulhamento pela rua Maranhão, no bairro Cristo Redentor, quando depararam com os três homens em atitude suspeita. Entre eles estava Leonardo Donizete Alves, de 27 anos. Ele deu o nome do irmão, mas foi reconhecido pelos policiais.

Ao consultar o sistema, os policiais descobriram a existência de um mandado de prisão em aberto em desfavor de Leonardo. Os militares também decidiram ir até a casa do autor na Travessa Daniel Alves, no bairro Cristo Redentor. Eles receberam a informação de que o homem estaria guardando uma arma de fogo em casa.

Com autorização da amásia de Leonardo, os policiais entraram na casa e encontraram entre os pertences dele um revólver calibre .32 carregado com seis munições. O autor foi preso em flagrante e conduzido para a Delegacia juntamente com a arma de fogo.

Autor:Maurício Rocha

Últimas Notícias

Condutor e passageiro de motocicleta morrem em grave acidente na BR 354, em Rio Paranaíba

Veja mais

Acusação de furto de celular termina em agressões no Mercado Municipal e duas pessoas vão parar na Delegacia

Veja mais

Coreto Municipal completa 40 anos como símbolo da cultura e da memória de Patos de Minas

Veja mais

Calçada se abre e veículo fica preso em buraco de obra recente da Copasa em Patos de Minas

Veja mais

Homem com várias passagens policiais é preso após tentativa de furto em loja de calçados, em Patos de Minas

Veja mais

Cuidados no preparo e armazenamento dos alimentos garantem ceias mais seguras no fim de ano

Veja mais